i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Expansão

Anexo ao IPO, Eco Hospital terá investimento de R$ 20 milhões

  • PorCamila Machado
  • 14/10/2019 15:01
Fachada do Eco Medical Center
Eco Hospital vai ocupar 2 mil metros quadrados do Eco Medical Center. Complexo é inspirado no Medical City, dos Estados Unidos| Foto: divulgação.

O Eco Medical Centercomplexo médico que vai contar com 300 profissionais de diversas áreas da medicina e com capacidade de atendimento de 4 mil pacientes por dia -, que inaugura em 2022 em Curitiba, anunciou nesta segunda-feira (14) a criação do primeiro hospital clínico e diagnóstico com centro cirúrgico não invasivo do Brasil, o Eco Hospital. Com investimento de R$ 20 milhões, o empreendimento vai ocupar 2 mil metros quadrados do Eco Medical Center, que está sendo construído no bairro Água Verde, anexo ao Hospital IPO.

“Com o Eco Hospital estimamos 50% na redução de custos e economia de 70% no tempo para investigação e realização de procedimentos não invasivos”, explica o médico e empresário João Luiz Garcia de Faria, sócio da BF Medical Facilites, que gerencia o complexo Eco Medical Center.

Além do Eco Hospital, a BF Medical Facilites confirmou também que o Eco Medical Center terá o centro Eco Cardio, que será dirigido pelo cirurgião cardiovascular Luiz Fernando Kubrusly, e o Eco Gastro, que terá direção do gastroenterologista João Antônio Schemberk. “Também temos confirmados especialistas de oftalmologia, ortopedia, fertilização e a presença do Instituto Paranaense do Sono”, completa Faria.

O Eco Medical Center foi inspirado no complexo Medical City, dos Estados Unidos, e irá contar com profissionais de diversos segmentos da medicina, em um espaço com gestão e serviços integrados. Também vai ter uma incubadora de startups, coworking, advocacia e contabilidade. O empreendimento terá 19 mil metros quadrados e fará uso também da estrutura hospitalar do Hospital IPO - que, atualmente, conta com 11 mil metros quadrados.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.