• Carregando...
angeloni-bigorrilho-nova-loja
Nova loja ocupa um espaço de mais de 10,4 mil metros quadrados e conta com 199 vagas de estacionamento.| Foto: divulgação.

A rede Angeloni está inaugurando nesta terça-feira (20) sua terceira loja em Curitiba. A nova unidade, localizada na Rua Padre Agostinho, no bairro Bigorrilho, tem mais de 10,4 mil metros quadrados de área total, incluindo uma farmácia e 199 vagas de estacionamento coberto.

O investimento no empreendimento não foi divulgado pela rede. Entretanto, os executivos da marca afirmam que 234 vagas de empregos diretos foram preenchidas nesta nova unidade, incluindo a contratação de funcionários da terceira idade, pessoas com deficiência e menores aprendizes.

Interessados em deixar o currículo para futuras oportunidades podem se inscrever no portal de carreiras do grupo.

30ª unidade

A obra do novo Angeloni iniciou em abril e, agora finalizada, representa a 30ª unidade Angeloni no país, uma rede que conta também com 24 farmácias, nove postos de combustíveis e um centro de distribuição com 45 mil metros quadrados.

Além das três em Curitiba, no Paraná a marca sexagenária mantém uma loja em Maringá e outra em São José dos Pinhais.

Atendimento

Na esquina com a rua Jerônimo Durski, a nova loja vai funcionar todos os dias, das 8h às 23h. De acordo com a assessoria de imprensa da rede, a loja no Bigorrilho conta com 16 mil produtos, entre hortifrúti, carnes, padaria, confeitaria, mercearia, higiene e limpeza, além de importados.

A loja também terá um setor direcionado à venda de eletros, telefonia, decoração, cama, mesa e banho, além de uma adega.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]