• Carregando...
Os participantes do Summit poderão acessar a funcionalidade “Achei!” do aplicativo Meu SEBRAE e  marcar um encontro já no evento.
Os participantes do Summit poderão acessar a funcionalidade “Achei!” do aplicativo Meu SEBRAE e marcar um encontro já no evento.| Foto: getangelstudios.

O Summit Sebrae 2019 vai contar com uma nova forma de fazer negócios. Os empresários que participarem do evento - que acontece nos dias 9 e 10 de outubro, em Curitiba - poderão acessar a funcionalidade “Achei!” do aplicativo Meu Sebrae. Por ali, vai ser possível detalhar o tipo de fornecedor que precisam, de acordo com as demandas da empresa. Aí, é só marcar um encontro já no evento. Quanto mais informações a busca pelo app tiver, maior a chance de sair dali com tudo fechado.

A programação envolve também uma agenda com horários e reservas de local na Área de Negócios. “Serão encontros mais qualificados, porque será possível fazer esse cruzamento. Quanto mais detalhada for a demanda, mais chances do empresário encontrar o que precisa.  A cada intervalo do evento, possibilitaremos 300 encontros. Além disso, haverá um chat, para que as negociações e acertos possam amadurecer também pelo virtual”, explica Walderes Bello, coordenadora do Summit Sebrae.

O serviço estará disponível para quem tiver feito inscrição no Summit Sebrae. Entretanto, todos os perfis cadastrados serão mantidos no app e outros negócios poderão surgir depois do evento.

Os ingressos estão no quarto lote e custam R$ 650. O evento acontece na Expo Unimed.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]