• Carregando...
Fintech planeja aumentar em 30% o quadro de funcionários até o fim do ano. A empresa está na lista das 10 startups de maior destaque em 2019 no Paraná
Fintech planeja aumentar em 30% o quadro de funcionários até o fim do ano. A empresa está na lista das 10 startups de maior destaque em 2019 no Paraná| Foto: divulgação.

A Bcredi, fintech que oferece Crédito com Garantia de Imóvel (CGI) em um processo 100% online, expandiu sua operação em Curitiba, local de sua matriz. Agora, a empresa vai ocupar mais um andar no prédio em que mantém suas atividades, no complexo comercial do Shopping Estação, no Centro da cidade.

Hoje, só em Curitiba, a Bcredi dispõe de um quadro de 100 funcionários e, até o fim de 2019, outros 30 colaboradores se juntarão à equipe – oito vagas já estão abertas [veja abaixo]. Na matriz, atuam profissionais das áreas de marketing, pessoas e cultura, administrativo financeiro, facilities, formalização e crédito, design, engenharia, produto e dados.

Vagas

As vagas abertas no momento são para desenvolvedor back end, desenvolvedor front end, analista de dados, coordenador de infraestrutura, gerente de produto, head de vendas, especialista em talent acquisition e SDR.

De acordo com Bcredi, os salários variam entre R$ 2 mil e R$ 10 mil, de acordo com a função. Para se candidatar é preciso localizar a vaga e enviar o currículo.

A Bcredi está na lista das 10 startups de maior destaque em 2019 no estado do Paraná. A informação consta no último levantamento da Distrito Dataminer, empresa que realiza pesquisas sobre empreendedorismo, inovação e tecnologia na região. Segundo o mesmo levantamento, foi a empresa com o maior salto proporcional em geração de emprego no período (152%), abrindo 61 vagas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]