• Carregando...
vitor bourguignon é sócio de casa de carnes Boi and Beer
vitor bourguignon é sócio de casa de carnes Boi and Beer| Foto: Divulgação

A Boi and Beer, um misto de açougue com restaurante, nas Mercês, ganhou um sócio de renome e um impulso para seu plano de expansão. Criada em 2018, a casa agora tem a participação societária do chef Vitor Bourguignon, vencedor da edição 2019 de um dos programas de gastronomia mais populares do Brasil, o Masterchef.

“O Vitor teve, desde o início, uma grande sinergia com o nosso conceito e, depois de participar de vários eventos da casa, naturalmente recebeu um convite para ser sócio. Ele será responsável pela parte gastronômica, participando ativamente do dia-a-dia da casa”, conta Hélcio Tessaro, um dos proprietários, ao lado de João Carlos Artigas e Alessandro Sprea.

Vitor Bourguignon, por sua vez, diz ter topado o desafio pela familiaridade com a cozinha de carnes. “O prazer pelo churrasco é nato, bem antes do Masterchef. Meu universo mais confortável está nos preparos e fazer parte da sociedade foi acontecendo naturalmente”, diz.

A união pode dar força a um projeto de expansão da casa. Neste ano, a Boi and Beer planeja uma segunda unidade, no Cabral, e uma cozinha central, capaz de distribuir os produtos para as lojas -- e por serviço de delivery. De acordo com os proprietários, a intenção é, em dois anos, abrir unidade em São Paulo.

Segundo eles, a casa no Cabral seguirá a mesma rotina da primeira loja: terá venda de carnes para prepara, cardápio para degustação e locação do serviço para eventos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]