• Carregando...
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação | Foto:

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promove a segunda edição do evento AHK Business Night, no dia 23 de maio, no Clube Curitibano. Neste ano, o maior evento gratuito de negócios do Paraná terá 17 estandes em exposição.

A grande novidade desta edição é o contato direto com o setor de compras da Bosch, empresa âncora do evento, que abrirá oportunidade para novos fornecedores e parceiros.

Entre as empresas confirmadas no evento estão: Gerar, Piazzetta Aparas de Papel, Häfner Montagens, Elis Lavanderia, Escola Alemã de Curitiba, Lapinha SPA, CWB Contabilidade, Goethe Institut, Escola Suíço Brasileira, Heverson do Valle Treinamentos, Servopa, Referência Rent a Car, Manuli Fitasa, Ótima, CITS, Phoron e A Viva.

“No ano passado, o Business Night reuniu 170 empresas do Paraná, que puderam fazer contato durante a visitação, trocar cartões e conhecer de perto produtos, soluções e serviços de companhias de diferentes segmentos de mercado”, relata a gerente regional da AHK Paraná, Christina Mathias.

De acordo com a AHK Paraná, o evento é uma ótima oportunidade para as empresas se apresentarem à indústria paranaense por meio das empresas associadas à Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha. A entidade conta com 200 empresas em seu quadro associativo, incluindo multinacionais alemãs que atuam no Paraná.

Também está programada para noite do evento uma palestra com o tema “Sintonia com o Sucesso Empresarial”, do palestrante Alexandre Baer, e participação da Orquestra Sinfônica de Curitiba e do maestro Carlos Domingues.

O prazo para inscrições no evento é até o dia 20 de maio, pelo site do evento AHK Business Night.

LEIA MAIS >> Quatro paranaenses na lista das 100 startups brasileiras para ficar de olho

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]