• Carregando...
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação| Foto:

O novo Centro de Medicina Diagnóstica Clinipam, localizado no bairro Jardim Social, em Curitiba, ocupa 7 mil metros quadrados. São 4 andares dedicados ao atendimento dos mais de 300 mil beneficiários da operadora de saúde que poderão realizar, em um único espaço, diversos os tipos de exames de baixa, média e alta complexidade oferecidos pela empresa. Inaugurado dia 14 de março, abre as portas os usuários na segunda, 18.

No espaço podem ser realizados exames de análises clínicas até o complexo exame de ressonância magnética, que apesar de já ser feito em outra unidade do grupo, passa a utilizar equipamento mais moderno e que suporta até 200 quilos. A capacidade de atendimento do Centro é de 100 mil exames ao mês e o diretor executivo, doutor Cadri Massuda, conta que a ideia surgiu após conversas com clientes. “Vamos atender um desejo dos nossos beneficiários. Os usuários de plano de saúde se queixam por perder muito tempo indo até vários locais para fazer exames e pegar laudos. Para sanar essa dificuldade e oferecer ainda mais praticidade e conforto aos nossos beneficiários, investimos na criação do Centro de Medicina Diagnóstica Clinipam. Somos o único plano de saúde do Paraná – e quiçá do país – a oferecer tudo em um só lugar”, afirma Massuda. Para dar suporte aos laudos de casos que exigem maior atenção, a operadora tem parceria com a Universidade de Havard (EUA). Os especialistas da instituição  oferecem suporte para uma segunda opinião no laudo emitido.

LEIA TAMBÉM >> Outback abre seleção para 100 vagas em nova unidade de Curitiba

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A operadora, com 35 anos de atuação, vem ampliando sua participação no mercado, conquistando principalmente clientes corporativos. Em 2018 foram quase 3 milhões de exames realizados e o novo centro de diagnóstico vem para atender a demanda crescente pelos procedimentos. Segundo o doutor Gilton Guilgen, diretor de finanças e negócios, os investimentos em infraestrutura foram feitos com recursos próprios. “De 2017 para 2018, crescemos 20% em número de vidas e, visando o aumento da demanda, reforçamos nosso investimento em estrutura, tecnologia e profissionais altamente qualificados. Com a inauguração do Centro de Medicina Diagnóstica Clinipam vamos ampliar a atenção, os cuidados e prestar um atendimento diferenciado para nossos clientes”, informa o diretor. Para um atendimento adequado aos clientes, além da tecnologia de ponta, o novo centro conta com 150 profissionais.

O Centro de Medicina Diagnóstica Clinipam conta com 36 salas de exames. Além de análises clínicas e ressonância magnética, vários outros procedimentos de diversas especialidades são possíveis. O Centro é localizado na Avenida Nossa Senhora da Luz, 2.169, no Jardim Social, em prédio próprio que foi totalmente reformado, no qual foram investidos R$ 30 milhões.

 

LEIA TAMBÉM >> Rede de salões Expert investe R$ 3 milhões em loja âncora no shopping Jockey Plaza

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]