• Carregando...
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação| Foto:

Contrariando informação divulgada no jornal Valor Econômico nesta sexta-feira (3), a operadora de saúde Clinipam afirma que não está em busca de compradores para a operação. De acordo com o jornal, a Clinipam, avaliada em mais de R$ 1 bilhão e com cerca de 300 mil beneficiários, contratou o banco Santander para assessorá-la no processo de venda.

LEIA MAIS >> Menino Maluquinho vai virar animação pela Netflix em parceria com empresa paranaense

De acordo com a Clinipam, a contratação do banco Santander tem outro objetivo, que é avaliar o seu valor de mercado. Segundo com a nota de esclarecimento enviada pela operadora à Gazeta do Povo, a “Clinipam figura entre as melhores empresas de saúde privada do Brasil e, por esta razão, está atraindo o interesse de fundos de investimento”, alternativa que está sendo analisada pois é compatível com o desejo, por parte dos sócios, de crescimento e capitalização da empresa.

Com dois hospitais próprios, 17 unidades de atendimento no Paraná e em Santa Catarina e 9 filiais de laboratório, o a empresa paranaense oferece planos de saúde familiar e empresarial, além de assistência odontológica, segundo informou o Valor.

Em março deste ano, a operadora inaugurou um novo centro de medicina diagnóstica em Curitiba. Com 35 anos de atuação, a Clinipam vem ampliando sua participação no mercado, conquistando principalmente clientes corporativos. Em 2018 foram quase 3 milhões de exames realizados e o novo centro de diagnóstico vem para atender a demanda crescente pelos procedimentos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]