• Carregando...
A previsão de entrega do Elysia é em 2022. Empreendimento terá 303 apartamentos e 27 andares.
A previsão de entrega do Elysia é em 2022. Empreendimento terá 303 apartamentos e 27 andares.| Foto: divulgação.

Uma pesquisa focada no perfil do consumidor levou a Incorporadora D. Borcath a apostar em um novo empreendimento. O volume de vendas esperado é de R$ 65 milhões e vai colocar em pé o Elysia, residencial com mais de 300 apartamentos e 27 andares em uma esquina estratégica de Curitiba, onde se encontram a Avenida Visconde de Guarapuava e a Rua Desembargador Westphalen.

“O modelo de compartilhar uma moradia e a busca por apartamentos compactos nos motivou. A facilidade de ter tudo a mão, casa e serviços, atrai o novo consumidor”, conta o diretor da D. Borcath, o empresário Douglas Borcath Filho.

A empresa, que atua há mais de quatro décadas, sustenta que o filão ainda é pouco explorado na cidade.

Os apartamentos partem de 16 metros quadrados e um quarto. Já o complexo todo vai oferecer espaço de convivência, academia, coworking, farmácia e supermercado no térreo, duas opções de restaurantes, lavanderia e cozinha compartilhada, e recepção imponente. Características que, segundo Borcath Filho, agradam um nicho específico.

“São os jovens que buscam o primeiro apartamento e os valores cabem no bolso; ou clientes que optam por plantas mais compactas, pela facilidade e comodidade que isso traz; e também investidores, que buscam fazer renda a partir dos imóveis”, conta Borcath Filho.

Este último público, inclusive, é uma das grandes apostas do Elysia, que busca estar atender a uma demanda das grandes empresas de hospitalidade modernas, como o Airbnb ou o Booking.

Cerca de 60 apartamentos do empreendimento ficarão com a Incorporadora, que permite ocupá-los com os moradores de temporada.

“A localização é perfeita para quem busca Curitiba seja a trabalho ou a lazer”, explica Borcath Filho.

“É cômodo, é prático, o custo é reduzido, a estrutura é de qualidade, para um público que é exigente”, afirma.

 A construção do Elysia iniciou neste mês. O empreendimento fica na esquina da Avenida Visconde de Guarapuava com a Rua Desembargador Westphalen, no Centro de Curitiba.
A construção do Elysia iniciou neste mês. O empreendimento fica na esquina da Avenida Visconde de Guarapuava com a Rua Desembargador Westphalen, no Centro de Curitiba.

Estrutura

Os studios do Elysia têm a partir de 16 metros quadrados de área privativa. Já os apartamentos com um dormitório têm plantas a partir de 26 metros quadrados de área privativa. Os de dois dormitórios partem de 46 metros quadrados de área privativa.

O condomínio oferece ainda sky bar, churrasqueira, cinema ao ar livre, piscina indoor, espaço kids e experiência pet – com locais destinados aos pets no condomínio e dentro das residências. Também irá disponibilizar fechaduras eletrônicas e infraestrutura para ar condicionado em todos os apartamentos, estacionamento próprio e rotativo e algumas vagas com carregamento para carro elétrico. Ainda, o empreendimento vai oferecer aos futuros moradores o serviço pay per use de concierge de limpeza e manutenção.

A empresa responsável em desenvolver o conceito do empreendimento é a Commcepta Design. O Elysia é uma parceria com a CRON Engenharia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]