• Carregando...
Shopping Jockey Plaza, em Curitiba
Shopping Jockey Plaza, em Curitiba| Foto: Divulgação

Mesmo após semanas de fechamento e restrições no funcionamento, o shopping Jockey Plaza, em Curitiba, parece ter amenizado efeitos da pandemia. De acordo com a empresa, dez novas operações (entre lojas e quiosques) foram acertadas entre os meses de março e julho. As inaugurações repõem os 11 fechamentos registrados no período. Ainda de acordo com o Jockey, quatro novas lojas estão em tratativa e poderão ser abertas até o fim do ano.

CONFIRA mais notícias de empresas do Paraná

Daniel Bueno, superintendente do shopping, indica que a estratégia para superar a crise e continuar sendo um espaço atrativo aos empresários passou por negociações internas. “Todos os shoppings precisaram pegar nas mãos dos lojistas e ajudar com parcelamento [de custos como aluguel da loja]. Mas foi uma surpresa positiva para a gente. Não tivemos problemas de fluxo de caixa. Tivemos fechamentos, mas muitas das lojas [que fecharam] já vinham apresentando problemas antes da pandemia”, destaca.

Entre as novas operações, estão a loja de colchões Maxflex, um quiosque das Lojas Pernambucanas e a loja do Coritiba Football Club.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]