• Carregando...
condor-gourmet-inaugura-em-ponta-grossa
Investimento da rede foi de R$ 3 milhões para revitalizar loja da Avenida Vicente Machado.| Foto: divulgação.

O Condor Super Center inaugurou nesta terça-feira (30) sua primeira unidade gourmet, em Ponta Grossa. É uma nova aposta da marca, que pretende oferecer produtos selecionados aos seus consumidores, principalmente para ocasiões especiais. O investimento total na novidade é de R$ 3 milhões e trata-se de uma revitalização da unidade que funcionava no Centro da cidade, na Avenida Doutor Vicente Machado, desde 1992.

“O maior diferencial será aliar o conceito gourmet com economia, uma forte característica da nossa empresa que busca oferecer diariamente as melhores oportunidades aos nossos clientes”, disse o presidente da rede, Pedro Joanir Zonta, durante a inauguração.

Mudanças

Além da nova fachada e a inclusão de uma cafeteria, o Condor trocou todas as gôndolas - por modelos mais baixos. Os balcões refrigerados também foram substituídos por versões com porta. A paleta de cores e logotipo da rede foram alteradas para o conceito gourmet, bem como a iluminação da loja.  A seleção dos produtos também irá mudar, com produtos premium nacionais e internacionais, inclusive na adega.

Empregando 13 mil funcionários em uma rede de 50 lojas espalhadas em 17 cidades do Paraná e Santa Catarina, o Condor atende mensalmente quatro milhões de clientes. Seu centro de distribuição está localizado em Curitiba, uma estrutura de 70 mil metros quadrados, responsável pelo abastecimento diário de todas as lojas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]