i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Prêmio Top de Marketing

Conheça os finalistas do Top de Marketing 2019

  • PorCamila Machado
  • 31/10/2019 14:40
Gazeta do Povo é finalista na categoria Comunicação. Vencedores do Top de Marketing 2019 serão revelados no dia 13 de novembro
Gazeta do Povo é finalista na categoria Comunicação. Vencedores do Top de Marketing 2019 serão revelados no dia 13 de novembro| Foto: Guilherme Pupo.

Os finalistas do Top de Marketing 2019, reconhecimento da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Paraná (ADVB-PR) que promove cases de sucesso na área de vendas, marketing e gestão, foram divulgados. São três empresas em cada uma das seis categorias do Prêmio. Confira.

Categoria Comunicação
Gazeta do Povo
Top View
RIC TV Record Londrina


Categoria Indústria
Bierhoff
Neodent
Valmet


Categoria Serviços
BBM Logística
Paraná Banco
Parque das Aves


Categoria Social
Prefeitura de Curitiba – Doe a Boa
Prefeitura de Curitiba – Vire a página
Sicredi


Categoria Startup / PME
Conquer
Gear up Brasil
Intergalaxy


Categoria Varejo
Copacol
Subway
Tirol

Premiação

A premiação acontece no dia 13 de novembro, em Curitiba, no Teatro Positivo. Na ocasião, além do prêmio por categoria, os vencedores concorrerão ao Grand Prixx, que será entregue a empresa com a maior pontuação geral.

Para avaliar os cases, a entidade reuniu mais de 20 profissionais de destaque no mercado de marketing e vendas, representante do SINAPRO/PR (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Paraná), ABERJE (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), BPW (Associação de Mulheres de Negócios), sob a auditoria e controle da Datacenso Inteligência de Mercado.

No momento da premiação também será divulgado o vencedor do Hackatop de Marketing – uma maratona de inovação que tem como objetivo criar e apresentar soluções para as áreas de marketing, vendas, além de uma categoria especial de tecnologia e educação. O Hackatop de Marketing acontecerá durante as 48 horas dos dias 9 e 10 de novembro, na Universidade Positivo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.