• Carregando...
Gazeta do Povo é finalista na categoria Comunicação. Vencedores do Top de Marketing 2019 serão revelados no dia 13 de novembro
Gazeta do Povo é finalista na categoria Comunicação. Vencedores do Top de Marketing 2019 serão revelados no dia 13 de novembro| Foto: Guilherme Pupo.

Os finalistas do Top de Marketing 2019, reconhecimento da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Paraná (ADVB-PR) que promove cases de sucesso na área de vendas, marketing e gestão, foram divulgados. São três empresas em cada uma das seis categorias do Prêmio. Confira.

Categoria Comunicação
Gazeta do Povo
Top View
RIC TV Record Londrina


Categoria Indústria
Bierhoff
Neodent
Valmet


Categoria Serviços
BBM Logística
Paraná Banco
Parque das Aves


Categoria Social
Prefeitura de Curitiba – Doe a Boa
Prefeitura de Curitiba – Vire a página
Sicredi


Categoria Startup / PME
Conquer
Gear up Brasil
Intergalaxy


Categoria Varejo
Copacol
Subway
Tirol

Premiação

A premiação acontece no dia 13 de novembro, em Curitiba, no Teatro Positivo. Na ocasião, além do prêmio por categoria, os vencedores concorrerão ao Grand Prixx, que será entregue a empresa com a maior pontuação geral.

Para avaliar os cases, a entidade reuniu mais de 20 profissionais de destaque no mercado de marketing e vendas, representante do SINAPRO/PR (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Paraná), ABERJE (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), BPW (Associação de Mulheres de Negócios), sob a auditoria e controle da Datacenso Inteligência de Mercado.

No momento da premiação também será divulgado o vencedor do Hackatop de Marketing – uma maratona de inovação que tem como objetivo criar e apresentar soluções para as áreas de marketing, vendas, além de uma categoria especial de tecnologia e educação. O Hackatop de Marketing acontecerá durante as 48 horas dos dias 9 e 10 de novembro, na Universidade Positivo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]