• Carregando...
conquer-semana-liderança-gratuito
Semana de liderança terá um webinar por dia, sempre às 20h.| Foto: divulgação.

Começa na próxima segunda-feira (29) a semana gratuita de liderança promovida pela Escola Conquer, especializada em treinamento e aperfeiçoamento profissional.  Até o dia 1º de agosto os inscritos poderão acompanhar online palestras com nomes de destaque nacional na área.

Os webinars serão com Glaucia Alves, diretora de consultoria da Deloitte; Ana Costa, líder de RH da Mondelez América Latina; Vitor Torres, diretor e o fundador da Contabilizei, além de Josef Rubin, um dos fundadores da Conquer.

Entre os temas que serão trabalhados estão inovação e liderança, liderança na era exponencial, gestão para resultados e como aliar cultura e gestão.

“O que é necessário para ser um bom líder? Existe uma fórmula para que um líder inspire pessoas e consiga conduzir da melhor maneira sua equipe, com foco em resultados?”, questiona Hendel Favarin, um dos fundadores da Conquer.

“Essas são algumas das perguntas que irão nortear essa semana de provocações e fazer com que as pessoas compreendam melhor a importância desse papel e a urgência com a qual esse profissional deve manter-se atualizado”, arremata Favarin.

As inscrições para a semana podem ser feitas no site oficial da Conquer. As palestras online serão transmitidas ao vivo, uma por dia, sempre às 20h.

Curso Presencial

O Liderança Week pode ser considerado um introdutório para o curso presencial, sobre o mesmo tema, que a escola oferecerá a partir do dia 12 de agosto. Além desta habilidade, o curso de 10 semanas também falará sobre gestão de pessoas. O investimento é de R$ 3,4 mil.

Devem ministrar o curso os executivos Paulo Cunha, da Amazon América do Sul, Ana Costa da Mondelez e Andrea Lorio da L’Oreal, além de outros nomes relevantes no mercado. Entre os conteúdos abordados estão desde tópicos como contratação e demissão até tendências e inovação.

 Além da sede em Curitiba, o curso também será ministrado em São Paulo, Porto Alegre, Joinville, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Campinas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]