• Carregando...
A previsão de entrega do empreendimento ALMÁA é 2021.
A previsão de entrega do empreendimento ALMÁA é 2021.| Foto: divulgação.

Uma plataforma elevada de 40 metros levou convidados da Construtora Laguna a apreciarem - de cima - as paisagens do bairro Cabral, na última terça-feira (18). Lá do alto, de um lado era possível ver a serra do mar e do outro o campo de golfe do Graciosa Country Club. E é essa a vista que os moradores do empreendimento ALMÁA terão em 2021, quando a obra será entregue.

O içamento da plataforma marcou o lançamento do apartamento decorado.

“Com ambientes amplos, leves e bem resolvidos, o empreendimento segue o estilo contemporâneo. Para valorizar cada detalhe, apostamos ainda em materiais naturais, tais como: madeira, mármores e uma ambientação neutra, mas que contrasta com uma mescla de tecidos e texturas, criando uma identidade única em todos os ambientes”, explica Debora Aguiar, responsável pelo projeto de interiores.

Três torres

Em um terreno de 5.500 m² serão 34 unidades, divididas em três torres: a Torre Nypa, a Torre Attalea e a Torre Itaya.

Os apartamentos são classificados como residências jardim – com 499 a 573 m² de área privativa – e pé direito duplo de 5,9 m² no living e jantar; os suspensos – com 227 a 299 m² de área privativa -; e as coberturas - 397 a 499 m² de área privativa – com pé-direito livre de 3 metros na sala de estar, jantar e dormitórios.

O conceito do empreendimento é inspirado no Umm-al-Maa, um dos mais lindos oásis da terra, localizado na Líbia. A influência arquitetônica é do Ashjar AT AL Barari, de Dubai.

A área comum tem salão de festas; espaço gourmet; piscinas (raia coberta e aquecida, infantil); playground e brinquedoteca; academia; bicicletário, inclusive com uma vaga para carregamento de bicicleta elétrica; e recarga gratuita para carro elétrico.

O estande de vendas e o apartamento decorado ficam na Avenida Nossa Senhora da Luz, 636, no Cabral. O atendimento é das 9h30 às 18h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]