i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Negócios

Curitiba ganha novo coworking com 42 estações de trabalho, no Centro Cívico

  • Por Equipe Paraná S/A
  • 11/11/2019 09:00
Novo coworking na Matheus Leme
O Mateus Leme Offices tem 24 salas e 42 estações de trabalho e fica próximo da estrutura executiva e judiciária da capital paranaense| Foto: Paulo Filtra.

Buscando atender a demanda de empresários e profissionais autônomos, inaugurou em Curitiba, na última terça-feira (5) o Mateus Leme Offices, coworking com 24 salas e 42 estações de trabalho.

O novo local de trabalho compartilhado fica no Centro Cívico, próximo de pontos turísticos como o Museu Oscar Niemeyer e o Bosque do Papa. Além de estar nos arredores da estrutura executiva e judiciária da capital paranaense.

Rafael Michelotto, sócio-gerente do Mateus Leme Offices, acredita que Curitiba tem uma carência de coworkings com "ambiente corporativo".

“A demanda surgiu para profissionais que atuam em áreas que exigem um ambiente mais empresarial. Por isso, escolhemos acabamentos de alto padrão, executamos um projeto diferenciado e pegamos uma localização privilegiada para trazer inovação ao conceito de office space”, esclareceu Michelotto.

O novo coworking tem recepção com secretária, internet de alta velocidade, salas de reunião equipadas para videoconferência, monitoramento de segurança, estacionamento, mobília contemporânea, ar-condicionado e isolamento acústico.

  • Foto: Paulo Filtra.
  • Foto: Paulo Filtra.
  • Foto: Paulo Filtra.
  • Foto: Paulo Filtra.
  • Foto: Paulo Filtra.
  • Foto: Paulo Filtra.
  • Foto: Paulo Filtra.
  • Foto: Paulo Filtra.
  • Foto: Paulo Filtra.

As salas comportam entre cinco e doze pessoas. O Mateus Leme Offices (Rua Mateus Leme, 1970, Centro Cívico) ainda conta com a opção de escritórios virtuais com com salas de reunião, recepcionista, estações compactas e endereço comercial.

*Colaborou Ana Clara Braga.


Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.