• Carregando...
Arthur Igreja
Arthur Igreja é um dos palestrantes confirmados do Idelo Experience.| Foto: divulgação.

A Universidade Positivo recebe no dia 5 de novembro o Idelo Experience, um evento de empreendedorismo com 12 horas de mentorias, network, batalhas de startups, cases de sucesso e palestras.

O objetivo da programação é proporcionar um ambiente propício ao compartilhamento de ideias e experiências. Durante o evento, seis espaços serão distribuídos com atividades diferenciadas, são eles: Inspire-se, Conecte-se, Inovação, GD9, Manifeste-se e Idelo. No primeiro é onde acontecerão as apresentações de cases de sucesso, mesa mediada sobre inovação com especialistas, pitches de startups para bancas avaliadoras, além de palestras com nomes de destaque na área de empreendedorismo e inovação.

Nomes confirmados

Estão confirmados os palestrantes Allan Costa, co-fundador da AAA Inovação e autor do livro “60 dias em Harvard – Diário de um AMP”; Arthur Igreja, empreendedor, investidor-anjo e professor pela FGV; Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação; Wendell Oliveira, diretor presidente da Copel Telecom; e Maria Teresa Fornea, CEO da Bcredi.

“Curitiba é uma cidade que respira empreendedorismo. Inclusive a Idelo, plataforma voltada para fazer a conexão entre investidores e empreendedores, surgiu aqui. Acreditamos que o Idelo Experience vai de encontro com a grande comunidade empreendedora da cidade”, explica Maxiuel Cerizza, CEO da Idelo.

O espaço Idelo foca no networking entre os participantes, dando a oportunidade de empreendedores e investidores cadastrados na plataforma se reunirem pessoalmente. “Já promovemos o encontro virtual entre eles. Agora eles terão a oportunidade de realizar suas reuniões em um espaço exclusivo promovido pela Idelo. ”, conta Cerizza.

O Espaço GD9 trará mais palestras para o público e o Manifeste-se contará com estandes de empresas que irão expor seus produtos e serviços. Já o espaço Inovação será voltado para a tecnologia com um ambiente instagramável e a oportunidade de conhecer novas tecnologias do mercado.

Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla e custam R$ 180 (preço da meia entrada com a doação de 1 kg de alimento) para o 1º lote do evento.

*Colaborou Ana Clara Braga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]