A Azul anunciou que vai operar voos diretos entre o aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e a capital paraguaia Assunção. A rota será feita duas vezes por semana com o avião Embraer E195 E2, com capacidade para 136 passageiros.
“Com os novos voos diretos, os clientes brasileiros terão acesso ainda mais fácil a uma das cidades mais vibrantes e dinâmicas da América do Sul. Esta nova rota internacional não apenas representa um impulso significativo para o turismo e os negócios entre o Brasil e o Paraguai, mas marca uma expansão estratégica da companhia para destinos internacionais. Com voos mais frequentes e acessíveis, esperamos ver um aumento no número de visitantes e uma maior circulação de pessoas e mercadorias entre os dois países", afirmou Vitor Silva, gerente de Planejamento e Estratégia da Azul.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
O aeroporto Silvio Pettirossi, localizado em Assunção, é o principal terminal aéreo do país e uma importante porta de entrada para viajantes. A localização estratégica torna o local um centro crucial para conexões de voos domésticos e internacionais, facilitando o acesso a destinos dentro e fora do Paraguai.
Dívidas, calote, queda nas vendas: como o vício em bets virou ameaça à economia do país
Moraes exige arrependimento e predição de “condutas futuras” para soltar Daniel Silveira
Grau de investimento, o novo sonho de Lula e Haddad
Brasil e China falham em obter consenso em reunião sobre plano de paz pró-Rússia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião