i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Prêmio

Madero é a hamburgueria preferida dos paulistanos, diz Datafolha

  • PorMariana Ceccon
  • 09/07/2019 17:00
O trabalho de marketing e o cuidado com o serviço do salão são pontos que fizeram a marca ser campeã.
O trabalho de marketing e o cuidado com o serviço do salão são pontos que fizeram a marca ser campeã.| Foto: divulgação.

O Madero - rede de hambúrgueres paranaense - foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, a hamburgueria mais lembrada pelos paulistanos. A pesquisa junto ao público foi feita pelo Instituto Datafolha e divulgada no guia O Melhor de São Paulo – Restaurantes, Bares & Cozinha, que apresenta os estabelecimentos gastronômicos favoritos na capital paulista. O Madero tem 13 lojas na cidade de São Paulo.

Preferência do público

Além do cheeseburguer clássico, outros fatores que reforçam a presença da marca na cabeça dos entrevistados, de acordo com a pesquisa, é o trabalho de marketing do Grupo Madero, com a identidade visual da marca. O serviço do salão, a produção artesanal dos pratos, a renovação trimestral do cardápio e a linha de quitutes foram outros elementos que ajudaram a conquistar a preferência do público.

“É gratificante ver todo o esforço do dia a dia ser reconhecido pelo maior mercado do Brasil, mesmo que o Madero não trabalhe especificamente para ganhar prêmios, mas para fazer com que os clientes celebrem a vida com aqueles que amam”, escreveu a assessoria de imprensa da rede, em comunicado oficial sobre a premiação.

“Receber o reconhecimento de que o Madero faz o melhor hambúrguer de São Paulo é inspirador. Porém, mais inspirador e motivador ainda é acreditar que a empresa tem o potencial de fazer São Paulo e o mundo melhor”, completaram.

Originalmente paranaense, o grupo liderado pelo chef Junior Durski, totaliza 140 restaurantes espalhados pelo país, incluindo as marcas Madero, Jeronimo, Vó Maria Durski e A Sanduicheria do Junior Durski. A estimativa é que, atualmente, a rede atenda mais de 1,5 milhões de clientes e, até o final deste ano, crie outros 50 novos restaurantes no Brasil.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.