• Carregando...
Exposição de peças de arte e design da A.Yoshii, em Curitiba.
Exposição de peças de arte e design da A.Yoshii, em Curitiba.| Foto: Gerson Lima / divulgação

O Paraná S/A selecionou os principais eventos a partir desta quarta-feira (20) até terça-feira (26) das áreas de empreendedorismo, inovação e mercado imobiliário. Confira:

Quarta-feira (20)

Arte e design com resíduos da construção civil

O Instituto A.Yoshii, em Curitiba, apresenta nesta quarta-feira (20) a exposição Obra & Arte, resultado de um ano de atividades e ressignificação do uso de materiais que seriam descartados da construção civil. O trabalho é resultado de cinco oficinas realizadas durante o ano, que transformaram os resíduos em mobiliário e peças decorativas. A exposição acontece no showroom da A.Yoshii em Curitiba, na Rua Bispo Dom José, 2058 - Batel, e vai até dia 10 de janeiro.

Semana Global do Empreendedorismo

O Sebrae promove nesta semana a 12ª edição da Semana Global de Empreendedorismo (SGE) até domingo (24), em todos os estados do país. Durante a semana, palestras, workshops, oficinas, feiras, cursos, debates e competições acontecem nos postos de atendimento do Sebrae de todo o Paraná. Confira a programação completa aqui.

Fórum dos Executivos Financeiros

A PUCPR realiza nesta quarta e quinta-feira (20 e 21), o XII Fórum dos Executivos Financeiros para Instituições de Ensino Privadas do Brasil (FinancIES). A programação traz mesa redonda com diretores financeiros de seis sociedades anônimas, com ações na bolsa de valores do Brasil e Estados Unidos, além de pessoas que pensam em soluções financeiras por meio de startups para instituições de ensino superior. O evento aconteceu no térreo do Bloco Verde da PUCPR, que fica na Rua Imaculada Conceição, 1155 - Prado Velho.

Quinta-feira (21)

Mundo Senai

Na próxima quinta e sexta-feira, o Sistema Fiep promove o Mundo Senai. Mais de 40 unidades de todo o estado vão oferecer atividades gratuitas como minicursos, oficinas, workshops, palestras e apresentação de equipamentos e laboratórios focados na educação profissional. A programação completa pode ser acessada no site do evento Mundo Senai.

Sexta-feira (22)

Acelera IMOB

Nesta sexta-feira (22) acontece a primeira edição do Acelera Imob em Curitiba. O evento traz grandes nomes do setor imobiliários para um treinamento exclusivo e diferenciado de vendas para o setor. Das 8h30 às 18h30, a imersão vai tratar de temas como novos modelos de negócio, estratégias de prospecção, liderança e gestão de pessoas, técnicas de vendas e inovação. As inscrições podem ser feitas diretamente no site do Acelera IMOB.

Segunda-feira (25)

Lançamento Jabra Panacast com aula show de churrasco

A SigmaOne, distribuidora nacional de equipamentos de tecnologia da informação e comunicação, lança nesta segunda-feira (25) a videoconferência Jabra Panacast. Para promover o novo produto, a distribuidora de Curitiba fará apresentação e demonstração do produto. Logo após, os participantes serão convidados a prestigiar a aula show “Queridinhas do Churrasco - Picanha e Fraldinha”, com o cozinheiro e participante do Masterchef Vitor Bourguignon. O lançamento acontece a partir das 18h30, na Boi and Beer, que fica na Rua Marcelino Champagnat, 779, bairro Mercês.

Terça-feira (26)

Happy hour da Vanguard Empreendimentos Imobiliários

Todas as tardes de terças-feiras, a construtora Vanguard vai realizar um happy hour com música ao vivo, cerveja e foodtrucks na central de vendas do empreendimento Bless, que fica na esquina das ruas Canadá com a Amazonas Marcondes, no Cabral. O Food Truck by Vanguard acontece das 17 às 21h30 e vai oferecer música ao vivo, sem couvert ou consumação mínima. Quem passar pelo local vai poder conhecer o empreendimento decorado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]