• Carregando...
Linha de cosméticos feitos a mão da NESH
Linha de cosméticos feitos a mão da NESH| Foto: FABIANO ESNARRIAGA/ Divulgação

Foi lançada na última quarta (11) a marca curitibana NESH, especializada em produtos cosméticos veganos feitos à mão. São sabonetes naturais e vegetais com argila e óleos essenciais, xampus e condicionadores sólidos, sais de banho efervescentes e cosméticos com ativos naturais, entre mais de 70 produtos.

“Somos guiados pela prática diária de tornar consciente o uso de produtos veganos, naturalmente artesanais, buscando o bem-estar do corpo, da casa e da alma. Nossos produtos trazem toda essência da natureza. Desenvolvemos linhas que não agridem o corpo humano”, afirma Thiago Pissaia, fundador e idealizador da marca.

Juntamente com o lançamento da marca, a NESH inaugurou sua primeira loja física, no Centro de Curitiba (Rua Vicente Machado, 288). Em janeiro a empresa estreia ainda seu e-commerce, que deverá atender todo o Brasil. Para 2020, há planos de lojas nos bairros Juvevê e Bigorrilho e também em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O investimento em desenvolvimento de produtos e fórmulas foi informado em R$ 200 mil.

Uma das principais linhas da NESH será a saboaria artesanal, que trará sabonetes naturais e vegetais desenvolvidos com argila e óleos essenciais.  Para os cabelos, a marca trará xampus e condicionadores sólidos, sem componentes químicos, com fórmulas ricas em óleos essenciais, vegetais e manteigas.

Já os cosméticos com ativos naturais serão divididos em coleções especiais, que trarão hidratantes, difusores, sprays de ambientes, óleos corporais, esfoliantes, desodorantes naturais e uma linha para spa e corpo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]