• Carregando...
GGV – Inteligência
Trinta profissionais serão selecionados para a mentoria; a ideia do curso é auxiliar e preparar os profissionais na busca por um emprego.| Foto: divulgação.

A GGV - Inteligência em vendas, consultoria empresarial de Curitiba, lançou recentemente um concurso que selecionará 30 profissionais de vendas para participar de um workshop gratuito promovido pela companhia. A ideia do curso é auxiliar e preparar os profissionais na busca por um emprego.

No encontro, os selecionados participarão de uma imersão de 8 horas, recebendo treinamento para recolocação no mercado e dicas para melhorar a performance no ambiente de vendas.

O workshop abordará pilares do comércio, modelos de desenvolvimento de carreira, questões comportamentais, funil e processo de vendas, metas e engajamento de equipe.

Como competir

Para concorrer a uma vaga no curso os candidatos devem seguir alguns passos. O primeiro deles é realizar a inscrição no site do concurso. Depois, é preciso enviar um vídeo de até 30 segundos contando o porquê deveria ganhar a mentoria. Os 30 ganhadores serão anunciados no dia 10 de outubro.

*Colaborou Ana Clara Braga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]