• Carregando...
Espaço busca ambiente com atmosfera colaborativa e integrada.
Espaço busca ambiente com atmosfera colaborativa e integrada.| Foto: Divulgação

A empresa DW, líder de mercado no segmento de distribuição de materiais elétricos na região Sul, investiu R$ 600 mil para inaugurar um espaço de vendas que une showroom a coworking, substituindo o formato clássico de loja, na sede da distribuidora, em Curitiba.

Em parceria com a Siemens e a Schneider Electric, o Conecta DW foi criado para prover um novo tipo de relacionamento com o cliente. "Reunimos, em um só lugar, conhecimento, demonstração tecnológica, suporte comercial e técnico e um ambiente para o integrador trabalhar e receber seus clientes", explica o diretor-geral da DW, José Ricardo Garcia. O espaço é voltado para atender integradores e instaladores, que são os profissionais que implementam os projetos elétricos, de automação e iluminação nas indústrias.

A expectativa da DW - empresa parte do grupo francês Sonepar, líder mundial em materiais elétricos - é que a iniciativa colabore para aumentar a taxa de conversão de vendas da empresa em 10%, diz Garcia. A companhia projeta para 2020 um crescimento de 15% em relação ao ano passado, quando faturou R$ 197 milhões.

Instalado em 270 m² de área, o Conecta DW oferece bancadas para uso compartilhado e mesas, tablets para acesso à plataforma digital de compras (e-commerce) e iluminação com conceito adaptativo. Outros diferenciais são espaços para treinamentos (inclusive, em realidade virtual), além de uma máquina vendas de EPIs, especialidade da empresa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]