• Carregando...
A diretora corporativa do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), Milena Seabra Ferreira, recebeu o Prêmio Equilibrista durante cerimônia realizada na noite de ontem (24) no Castelo do Batel.
A diretora corporativa do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), Milena Seabra Ferreira, recebeu o Prêmio Equilibrista durante cerimônia realizada na noite de ontem (24) no Castelo do Batel.| Foto: Grupo Polyndia.

Empresários paranaenses tiveram seus trabalhos reconhecidos em duas premiações distintas na noite desta quinta-feira (24), em Curitiba. O Prêmio Equilibrista, concedido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-PR), destacou as personalidades na área de finanças. Já a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Paraná (ADVB-PR) homenageou profissionais da área com o Prêmio Personalidades ADVB-PR 2019.

Confira os ganhadores e a galeria de fotos.

Prêmio Equilibrista

A premiação do Equilibrista aconteceu no Castelo do Batel e reuniu mais de 450 pessoas.

Milena Seabra, diretora corporativa do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), foi a vencedora da edição 2019 - o Prêmio está em sua 34º edição - e recebeu o troféu das mãos de Claudio Enrique Lubascher, presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-PR).

Os candidatos foram avaliados em relação à postura de liderança, a forma como contornam situações adversas, a conquista de objetivos traçados, por meio de modernas técnicas de administração, e a colaboração da empresa no setor que atua. Milena está no Grupo GRPCOM há quinze anos e seu grande destaque foi na transformação do BackOffice e reinvenção do modelo de negócio da Gazeta do Povo, além da implantação de uma cultura de inovação como realidade no dia a dia.

Milena concorreu com outros quatro executivos: Cleverson Tullio, diretor financeiro da Incepa; Juliano Mattar Dell’Agnolo, diretor administrativo e financeiro da Rocha Term Portuários e Logística; Sergio L. Cordeiro, CFO do Grupo Madero; e Ricardo Lewin, vice-presidente financeiro e diretor de RI da Rumo. Dell’Agnolo e Lewin foram agraciados com o título Destaque de Finanças.

A escolha do vencedor do Prêmio Equilibrista é feita por votação online e puderam votar os associados do IBEF.

Prêmio Revelação de Finanças

Juntamente com o Prêmio Equilibrista, o IBEF-PR destacou também o Prêmio Revelação de Finanças. O vencedor de 2019 é Marcelo Romagnoli Piazzetta, gerente geral financeiro da MadeiraMadeira.

Além dos prêmios, foram empossados durante a cerimônia os presidentes e integrantes dos comitês que compõem o Instituto Brasileiro de Executivos e Finanças (IBEF-PR). Segundo o presidente do instituto, Claudio Lubascher, a noite de ontem representa todo o trabalho e esforço do Instituto, na valorização dos executivos paranaenses e suas organizações. “É um dia extremamente especial para o Instituto. Poder premiar executivos desse calibre foi um momento muito feliz para todos, principalmente para mim como presidente. Ter o privilégio também de ter todos os diretores dos comitês como colegas, trabalhando junto em prol do Instituto, faz uma diferença enorme e é um motivo de muito orgulho e agradecimento”, ressaltou Lubascher.

  • Foto: Grupo Polyndia.
  • Foto: Grupo Polyndia.
  • Milena Seabra Ferreira, diretora corporativa e sua equipe do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). Foto: Grupo Polyndia.
  • À esquerda Marcelo Romagnoli Piazzetta, vencedor do Prêmio Revelação de Finanças 2019, Claudio Enrique Lubascher, presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finança (IBEF-PR) e Milena Seabra Ferreira, vencedora do Prêmio Equilibrista 2019 à direita. Foto: Grupo Polyndia.
  • Milena Seabra Ferreira, vencedora do Prêmio Equilibrista 2019 e Neiva Amália Pasetto, vencedora do Prêmio Equilibrista 1995, segurando juntas o troféu Equilibrista. Foto: Grupo Polyndia.
  • À esquerda Ana Amélia Filizola, diretora da unidade jornais do Grupo Paranaense de Comunicação, Milena Seabra Ferreira, vencedora do Prêmio Equilibrista 2019 e Guilherme Cunha Pereira, presidente do Grupo Paranaense de Comunicação. Foto: Grupo Polyndia.
  • Foto: Grupo Polyndia.
  • Marcelo Romagnoli Piazzetta recebendo o Prêmio Revelação de Finanças 2019. Foto: Grupo Polyndia.
  • Foto: Grupo Polyndia.

Prêmio Personalidades

A gerente de marketing da Tirol, Giocéli Escorsin; o CEO da Neodent, Matthias Schupp; e o diretor do Grupo Tacla, Aníbal Tacla; são os vencedores da edição 2019 do Prêmio Personalidades. Os profissionais foram os mais votados nas categorias marketing, vendas e empresário do ano, respectivamente.

A cerimônia de entrega do Prêmio Personalidades aconteceu no auditório da FAE Business School.

  • Os premiados do Prêmio Personalidades. Foto: Valterci Santos.
  • O presidente da ADVB-PR Eduardo Jaime com o vice-prefeito de Curitiba Eduardo Pimentel. Foto: Valterci Santos.
  • Cerimônia aconteceu no auditório da FAE Business School. Foto: Valterci Santos.

Na mesma ocasião, a ADVB homenageou com o Prêmio Zilda Arns de Responsabilidade Social a Instituição Serpiá – ONG com finalidade clínica terapêutica aliada a espaços sociais. Criada em 2003 e reconhecida como utilidade pública federal, estadual e municipal, a Serpiá oferece atendimentos a crianças e adolescentes que estão com dificuldade de desenvolvimento.

Estiveram presentes na solenidade, o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, o presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime e o vice-presidente da ADVB-PR e coordenador do prêmio Personalidades, Marcelo Romaniewicz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]