• Carregando...
contabilizei-abre-35-vagas-de-emprego-salario-12-mil
Empresa foi eleita, no ano passado, umas das 25 startups mais desejadas do país, pelo Linkedin.| Foto: divulgação.

A Contabilizei, uma das startups curitibanas de maior destaque no último ano, está com 35 vagas de emprego abertas. Os salários podem chegar a R$ 12 mil.

A companhia oferece serviços contábeis online para mais de 10 mil empresas em todo o país.

Vagas

Somente na área de tecnologia e produto são 11 vagas a serem preenchidas, com carreiras para desenvolvedores, engenheiros de dados e product owner.

Essas posições são consideradas fundamentais pelos diretores da empresa, pois fazem parte da estratégia para impulsionar ainda mais o seu crescimento.

“Nosso produto e segmento ainda não estão consolidados. Em pesquisas que realizamos, 90% das pessoas que buscam por um contador, disseram tomar a decisão baseada numa indicação de um conhecido", comenta o vice-diretor de tecnologia da Contabilizei, Giuliano Carvalho.

"Por isso, mais do que desenvolver tecnologia, as pessoas que assumirem essas vagas terão a oportunidade de viver uma mudança cultural grandiosa, de ganhar a confiabilidade dos clientes e romper um padrão de mercado”, pontua Carvalho.

Além das vagas de desenvolvimento, a empresa também tem 14 posições para operações que envolvem conhecimento fiscal, tributário e de folha de pagamento.

Até o final do ano a empresa espera que o seu quadro de funcionários, que hoje somam mais de 200 colaboradores, cresça 50%.

Paraná abre seleção com 455 vagas de nível médio e superior

Vantagens

A empresa destaca que, além de seus pacotes de benefícios, outra vantagem de se candidatar às posições na Contabilizei é a oportunidade de trabalhar em um horário flexível.

Quem é funcionário da empresa também tem a oportunidade de, a cada três meses, se candidatar para receber mentoria de impulsionamento de carreira com o presidente e fundador da companhia.

Como se candidatar

Os interessados devem cadastrar o currículo na página de carreiras da empresa. Além das entrevistas, os candidatos são submetidos a testes de habilidades técnicas e de performance e rendimento.

No ano passado, a Contabilizei foi eleita uma das 25 startups mais desejadas do país, pelo Linkedin. Entre os critérios de avaliação dos editores da rede social estava o crescimento do quadro de funcionários, o interesse de candidatos a vagas de emprego na empresa, engajamento dos usuários com a startup e seus funcionários e nível de atração exercida sobre talentos oriundos das empresas que compõem a lista LinkedIn Top Companies.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]