• Carregando...
Fachada da Esalpet
A nova Esalpet fica no bairro Centro Cívico (Rua Matheus Leme, 1896), em Curitiba.| Foto: divulgação.

O Grupo Esal - grupo parananense que detém as marcas Esalflores e Esalpet - inaugurou em setembro, em Curitiba, no Centro Cívico, sua quinta loja voltada ao mercado de pets. A nova unidade faz parte do projeto de expansão da empresa que busca ter mais lojas, e espalhadas por diversas regiões da capital paranaense, até 2020. A rede já tem unidades nos bairros Rebouças, Vila Izabel,  Uberaba e no ParkShopping Barigui.

A nova unidade do Centro Cívico oferece uma linha de artigos para pets, além de serviços veterinários e de banho e tosa. Seguindo o modelo das demais unidades da rede, também possui uma vitrine com todos os serviços expostos.

“As vitrines com o banho e tosa visíveis ao público já são uma das principais marcas da Esalpet. Buscamos ser o mais transparentes possível com os clientes, contando com profissionais qualificados e também permitindo que os tutores acompanhem os cuidados ao seu pet”, explica Bruno Esperança, diretor geral do Grupo Esal.

A lojas da Esalpet não comercializam animais e incentivam e promovem eventos de adoção de pets em parceria com organizações não governamentais de proteção animal.

A primeira Esalpet era anexa a uma das floriculturas da marca mas, por conta da expansão, acabou ganhando loja própria.

“O nosso projeto de expansão é focado em pequenas lojas completas espalhadas por diferentes regiões da cidade. Dessa maneira conseguimos estar mais próximos do nosso público, atendendo com mais agilidade e de maneira personalizada”, finaliza Esperança.

A nova Esalpet fica no bairro Centro Cívico (Rua Matheus Leme, 1896) e funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h.

*Colaborou Ana Clara Braga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]