• Carregando...
proa-arquitetura-talks
Escritório completou 20 anos e está promovendo os encontros como uma forma de comemoração, além de promover o networking.| Foto: divulgação.

A Proa Arquitetura Integrada está lançando em Curitiba uma série de encontros voltados aos empresários do setor. Os bate-papos são gratuitos e acontecerão mensalmente, como uma forma de promover mais negócios na cidade e fortalecer os contatos profissionais. Além de arquitetos, também devem participar engenheiros, técnicos, designers e especialistas em tecnologia.

Inspirados no modelo norte-americano TED Talks - conferências de no máximo 18 minutos -, o primeiro Proa Talks acontece na próxima quarta-feira (28). O encontro é às 19h, na Livraria da Vila, no Shopping Pátio Batel. O tema será "cidades do futuro" e contará com a presença dos especialistas Marcelo Gonçalves, Eduardo Marques, Andrea Kruger. O bate-papo também será transmitido ao vivo nas redes sociais do escritório.

As presenças devem ser confirmadas até o dia 26, através do email contato@proa.com.br.

Outros temas

Ainda sem data fixa para acontecer, o talk de setembro deverá abordar educação e criatividade. O de outubro discutirá espaços corporativos e o encerramento da iniciativa acontece em novembro, com um debate sobre construtechs e inovação no setor de construção civil.

“É isso que precisamos. Nos encontrar mais, compartilhar ideias, saindo daquele ambiente de sala de reuniões, fechadas”, explicou o sócio da Proa, Rodrigo Feire. “Queremos criar essa agenda mesclada, com mentes brilhantes compartilhando conteúdo”, pontuou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]