• Carregando...
imagem da fachada do Carrefour.
Especialista do Carrefour dará dicas de como aumentar as operações de venda online.| Foto: divulgação.

O especialista em vendas online do Carrefour, Bruno Consentino, estará em Curitiba na próxima quinta-feira (8) para uma palestra gratuita sobre e-commerce e vendas por marketplace. O evento está sendo organizado pela Ideris, uma empresa curitibana especializada em oferecer aos lojistas integração de todas as suas plataformas de venda, na internet.

O evento acontecerá na sede da Ideris - na Rua General Aristides Athayde Júnior, 208, Bigorrilho - entre 14h e 16h. O foco do bate-papo é, de que forma, aumentar as operações de venda.

Além de Consentino, um time da Ideris também estará disponível para tirar dúvidas dos empreendedores e comerciantes, inclusive o fundador da empresa, Alessandro Silveira, especialista em logística internacional.

“A marca (Carrefour) é referência entre os hipermercados e também em vendas online, graças ao investimento realizado ao longo dos tempos no seu e-commerce e em outras plataformas”, comentou Silveira, sobre a importância do evento.

O convidado irá dividir um pouco da experiência adquirida em seus 13 anos de carreira atuando no setor comercial, em especial com o planejamento e implementação de projetos promocionais e ações de marketing e comunicação.

A confirmação de presença pode ser realizada online, até o dia do evento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]