• Carregando...
Empreendedorismo é tema de evento que conta com Thiago Nigro
O Empreenda-se! acontece nesta terça-feira (29) na Ópera de Arame e destinará 100% dos seus lucros ao Hospital Pequeno Príncipe.| Foto: divulgação.

Os alunos do curso de Management Experience Program (MEP), da FAE Business School , estão organizando um evento beneficente sobre empreendedorismo em Curitiba. O Empreenda-se! acontece nesta terça-feira (29) na Ópera de Arame e destinará 100% dos seus lucros ao Hospital Pequeno Príncipe.

Na programação está o investidor Thiago Nigro, especialista em finanças pessoais com mais de 10 anos de experiência e dono do canal no YoubeTube “O Primo Rico”, maior perfil de finanças do mundo, com mais de 2 milhões de inscritos.

Também estão confirmados Paulo Roberto Caputo, CEO da Atrio Hotel Management, que administra hotéis com mais de 1.400 funcionários e representa as bandeiras Ibis, Ibis Styles, Ibis Budget, Mercure e Novotel; e Ana Emília Cardoso, escritora, professora, palestrante, jornalista, colunista da revista Pais&Filhos e autora do best seller "Mamãe é Rock".

É possível comprar os ingressos no site oficial. Os preços variam de R$ 60 (meia-entrada) a R$ 200. Com o código promocional "gazeta20" os leitores do Paraná S/A têm 20% de desconto.

*Colaborou Ana Clara Braga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]