Ouça este conteúdo
A maior expansão do ParkShoppingBarigüi, com inauguração prevista para novembro deste ano, o shopping já está com mais de 90% das 75 novas lojas comercializadas e 100% dos espaços do Centro Médico locados. A partir das próximas semanas, o ParkShoppingBarigüi anunciará novas marcas que estarão presentes no mix do terceiro piso do shopping. Em novembro, serão no total 417 lojas, o que coloca o empreendimento entre os maiores do Brasil, com mais de 200 mil metros quadrados de área construída.
Entre as operações que chegam com a expansão, o ParkShoppingBarigüi anuncia marcas inéditas para Curitiba nos segmentos de moda feminina, infantil e masculina, gastronomia, e novas operações como Torriton, Livraria da Vila, e marcas internacionais, como Hugo Boss, A/X Armani e Vilebrequin.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Das marcas inéditas em Curitiba estão as grifes Le Blog Store, que alia as tendências do momento com peças atemporais e sofisticadas, Galeria Tricot, referência em peças de tricô de luxo, Paola da Vinci, marca de luxo para bebês, com peças exclusivas completas para o enxoval e kids, Zapälla, referência em moda masculina sofisticada e contemporânea.
Na gastronomia, o Park Gourmet terá 13 novos restaurantes. O reconhecido e estrelado chef de cuisine Jun Sakamoto escolheu a expansão do ParkShoppingBarigüi para abrir uma nova proposta do seu restaurante: o Jun Sakamoto Casual, que virá com novidades da culinária japonesa contemporânea e tradicional. O novo polo gastronômico também receberá o Ninna Cozinha, que trará o cardápio repleto de opções da conhecida casa, e o restaurante gaúcho Roister I Food and Beer Culture que vai trazer o estilo new american cuisine para o Park Gourmet com chope artesanal, drinks autorais e menu contemporâneo e o Baraquias com um restaurante ainda maior.
Marcas internacionais
Entre as novas operações, estão a marca francesa de Saint-Tropez Vilebrequin, com suas estampas exclusivas em roupas de banho, as grifes clássicas e internacionais da Hugo Boss, que vem peças exclusivas masculinas, e a A/X Armani, uma das linhas do grupo Armani que trará coleções masculinas e femininas.
Outra novidade é a chegada do sofisticado Torriton Beauty & Hair com duas lojas no PkB. Referência no mercado de beleza, o salão reúne profissionais qualificados do mercado e tem o propósito de unir elegância e modernidade à qualidade no atendimento e serviços.
Marcas contemporâneas
Outras lojas presentes na expansão: Paula Torres, marca de luxo em sapatos e acessórios, com peças contemporâneas e exclusivas, feitas à mão, que trarão mais requinte ao closet feminino, e a Grama, criação da brasileira Roberta Muradás que desenhou uma coleção de peças femininas e acessórios inspirada na natureza e uma nova loja da Lafort, ainda maior, no terceiro piso do PkB.
No segmento de acessórios de luxo, a Sunglass Hut trará as propostas mais sofisticadas de óculos, com armações exclusivas e inéditas, enquanto a Camilo Joalheiros se prepara para abrir no PkB com suas peças de design exclusivo que mescla ouro e pedras preciosas.
Cultura, lazer & diversão
A Livraria da Vila chega para ampliar o segmento de cultura no ParkShoppingBarigüi. Instalada ao lado do Park Gourmet, numa área de mais de 350 metros quadrados, a loja seguirá um novo conceito - o modelo arquitetônico da livraria azul - que já existe em São Paulo e Brasília. A Livraria da Vila terá livros, jogos, brinquedos, artigos de papelaria e um mix de produtos pensados especialmente para a nova unidade de Curitiba.
Para os que gostam de diversão, a HotZone estará de volta a Curitiba em um novo espaço e ainda maior. Ela vai ocupar uma área de mais de 1,5 mil metros quadardos no terceiro piso do shopping, com uma inédita montanha-russa e brinquedos eletrônicos de última geração, projetado para proporcionar experiências de entretenimento incríveis para visitantes de todas as idades.
Com infraestrutura moderna, localizada no terceiro piso do shopping, o FunPark contará com uma incrível seleção de brinquedos e atrações indoor. Um espaço interativo de 425metros quadrados com entorno de lojas, como a marca curitibana de brinquedos educativos, Ludique Design e operações de alimentação, como o Boi’n’Beer. O FunPark ficará disponíveis gratuitamente para uso dos clientes durante todo o ano.