• Carregando...
“Não haverá desabastecimento no comércio”, garante federação paranaense
| Foto: Gazeta do Povo

A Fecomércio Paraná emitiu nota, nesta quinta-feira (19), afirmando que o estado está preparado para enfrentar o período de quarentena -- em que os serviços e produção são afetados. De acordo com entidade, que congrega 63 sindicatos patronais do comércio de bens, serviços e turismo do estado, "as pessoas podem ter a certeza de que teremos disponibilidade suficiente [de alimentos e bens essenciais] para atender a todos".

RECEBA notícias de Paraná pelo whatsapp

Segundo a nota, "o Paraná é um forte produtor de alimentos, o que nos dá a garantia de que as prateleiras dos mercados vão continuar oferecendo os produtos necessários à subsistência da população". A Fecomércio pede, no entanto, que as pessoas evitem estocar "mantimentos, produtos de higiene e limpeza, rações e outros gêneros de primeira necessidade, além do que estão acostumados a comprar".

"As limitações ao funcionamento do comércio, decretadas por algumas prefeituras, têm o objetivo de diminuir a circulação de pessoas, mas sempre haverá alternativas de compra de produtos em cada município, de forma a não prejudicar os cidadãos e suas famílias em momento tão delicado", aponta a entidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]