• Carregando...
Os primeiros candidatos que chegarem ao local poderão ser contratados de forma imediata.
Os primeiros candidatos que chegarem ao local poderão ser contratados de forma imediata.| Foto: divulgação.

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel - PR) promove nesta quinta-feira (31) o 1º Fórum de Empregabilidade, no auditório do Mercado Municipal, em Curitiba. A ideia é criar conectar gestores e proprietários de estabelecimentos gastronômicos da capital com pessoas que estejam fora do mercado de trabalho e tenham interesse em atuar no setor.

No total, serão disponibilizadas 250 vagas de trabalho em postos como de auxiliar de cozinha, cumin - auxiliar direto do garçom - e garçom. Os primeiros candidatos que chegarem ao local poderão ser contratados de forma imediata.

Pré-requisitos

“O objetivo do Fórum é eliminar algumas das maiores dificuldades que as pessoas que buscam oportunidades tem na hora de se recolocar no mercado”, comenta o diretor executivo da Abrasel Paraná, Luciano Bartolomeu.

“Não serão feitas exigências de formação, conhecimento prévio ou experiência. Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar, basta ter aptidão, disposição para aprender e vontade de trabalhar na área”, complementa completa Bartolomeu.

O Fórum será realizado em duas etapas, compostas por palestras e recrutamentos em dois horários. Não há necessidade de inscrição antecipada. Para se candidatar as vagas basta comparecer ao local com uma hora de antecedência. As seleções acontecem das 9h às 10h e das 14h às 15h.

Durante a programação serão realizadas palestras com profissionais do segmento para apresentar a proposta e dar detalhes sobres as vagas disponíveis, em seguida os interessados serão direcionados a uma triagem com especialistas e psicólogos. Para completar, os selecionados serão conduzidos para a finalização dos processos de contratação.

Além das vagas instantâneas, o evento também vai oferecer treinamentos técnicos de 12 horas, para candidatos indicados, em parceria com o Instituto Profissionalizante Paraná Aliança (IPPA).

Serviço

1º Fórum de Empregabilidade da Abrasel
Local: Auditório do Mercado Municipal em Curitiba
Horário das seleções: 09h às 10h e 14h às 15h
Informações pelo telefones (41) 3029-4244, (41) 9 9644-9816 e (41) 99879 -0281.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]