• Carregando...
Ao todo, mais de 7 mil oportunidades em todo o país serão apresentadas no portal online da Estácio.
Ao todo, mais de 7 mil oportunidades em todo o país serão apresentadas no portal online da Estácio.| Foto: Pixabay.

A Faculdade Estácio está promovendo, gratuitamente, até o próximo dia 13, a 3ª Feira Virtual de Estágios e Emprego.  Somente no Paraná são 47 oportunidades abertas, principalmente nas áreas administrativa e comercial. Também há vagas disponíveis para marketing e logística.

Somente na capital paranaense são 16 vagas em empresas como a brMalls, Stone Pagamentos e Lojas Americanas. Outras cidades com vagas abertas são Araucária (4), Campo Mourão (2), Londrina (4), São José dos Pinhais (2), Toledo (2) e Umuarama (2).

Os municípios de Astorga, Cornélio Procópio, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Maringá, Nova Olímpia, Paranavaí, Pato Branco, Pinhais, Pinhalão, Ponta Grossa, Quitandinha, Sabáudia  e Santo Antônio da Platina, tem uma vaga aberta, cada.

Os interessados devem entrar no portal online da faculdade para fazer o pré-cadastro e acessar a lista completa das vagas. Através de chat, as empresas farão contato com os candidatos. Podem concorrer as vagas estudantes de todo o país, além de profissionais.

A Feira Virtual também estará promovendo até a próxima sexta-feira uma série de palestras e conteúdos sobre as novas profissões que estão surgindo no mercado,  além de fornecer dicas de como alavancar a carreira, elaboração de currículos e como se comportar em uma entrevista.

A Estácio, é uma empresa da holding YDUQS, que atua há 49 anos no mercado educacional. Presente em 23 estados e no Distrito Federal, ao todo a instituição possui 500 mil alunos matriculados, incluindo a modalidade de ensino à distância.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]