• Carregando...
Pátio Batel
O evento é gratuito, com duração total de 10 horas, e contará com 40 atividades, que incluem palestras, talk shows com executivos e formações profissionais.| Foto: divulgação.

Nesta quinta-feira (3) o Shopping Pátio Batel recebe, pela primeira vez, o festival de inovação Amcham Talks, promovido pela Câmara Americana de Comércio. O evento é gratuito, com duração total de 10 horas, e contará com 40 atividades, que incluem palestras, talk shows com executivos e formações profissionais.

Entre os palestrantes estarão presentes o líder de inovação da 3M, Luiz Serafim; o diretor de estratégias de inovação da Embraer, Sandro Valeri; e o líder de novos negócios da Faber Castell, Pavlos Dias.

acham-inovacao-patio-batel
Foto: O líder de inovação da 3M, Luiz Serafim, também é um dos executivos que palestrará no evento. | divulgação.

O objetivo do evento é promover o diálogo entre diversas áreas do mercado, incentivando a criatividade e produtividade.

‘‘Tudo está sendo pensado para que haja interação do público com os participantes de todas as formas. Há muito para ser dito para gerar e promover inovação e o Amcham Talks é exatamente o local para isso”, explica o gerente regional da instituição, Gustavo Silvino.

Além do compartilhamento de conteúdo e conhecimento haverá também rodadas de negócio e interação com marcas. Para aprofundar ainda mais a experiência, haverá checkpoints com tarefas a serem realizadas pelos participantes e que podem render prêmios.

A inscrição para participar do Amcham Talks pode ser feita pelo site oficial do evento ou pelo e-mail curitiba@amchambrasil.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]