A MyCookies, rede sul-mato-grossense especializada no preparo de cookies, inaugurou neste mês uma nova loja em Curitiba, no Jockey Plaza Shopping.
Conhecida pelo clássico biscoito americano crocante preparado de forma artesanal e assado na hora, a rede chega a quinta loja no Paraná e a terceira na capital. No estado, a MyCookies também está em Maringá e Londrina.
No total, a marca conta com 25 unidades em seis estados, além de uma fábrica em Campo Grande (MS). O projeto próprio de franquia iniciou em outubro 2018.
Até o fim de 2019, a rede espera abrir 15 novas unidades, totalizando 40 unidades de franquia com a expectativa de faturamento em R$ 10 milhões.
Raio-X da franquia
Para empresários com interesse em investir em uma franquia da MyCookies, o investimento inicial é R$ 58 mil. A taxa de franquia é de R$ 27 mil, o capital e giro de R$ 11 mil e o prazo de retorno calculado em 14 meses. De acordo com a rede, o faturamento médio mensal estimado é de R$ 35 mil.
No cardápio são nove sabores de cookies: três chocolates, prestígio, brownie com castanhas, brigadeiro, Oreo, leite Ninho, red velvet, doce de leite e dark.
-
Um guia sobre a censura e a perseguição contra a direita no Judiciário brasileiro
-
O “relatório da censura” e um momento crucial para a liberdade de expressão
-
Braço direito de Moraes no STF já defendeu pena de morte e é amigo de Val Marchiori
-
Três governadores e 50 parlamentares devem marcar presença no ato pró-Bolsonaro de domingo
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião