• Carregando...
Gazeta do Povo foi a vencedora da categoria comunicação do Top Marketing 2019.
Gazeta do Povo foi a vencedora da categoria comunicação do Top Marketing 2019.| Foto: Valterci Santos / divulgação

A Gazeta do Povo recebeu na noite de quarta-feira (14) o prêmio Top Marketing 2019, promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Paraná – (ADVB/PR) e coordenada pela agência Getz. Com 100 anos de história e tradição, o jornal foi o vencedor na categoria comunicação.

O jornal paranaense concorreu ao prêmio na categoria comunicação com as finalistas Top View, pertencente ao Grupo RIC, e RIC TV Record Londrina. Fora do eixo Rio-São Paulo, a Gazeta do Povo se reinventou, fez parcerias com Amazon e Google, e aproveitou a movimentação política do país nas eleições para se mostrar como um dos mais fortes veículos de comunicação do país.

Em outubro de 2018, a Gazeta do Povo alcançou 33,7 milhões de visitantes únicos, deixando para trás Folha de S. Paulo, G1 e Estadão. Com linha editorial de posicionamento forte, o veículo tem hoje 65% dos visitantes únicos por mês de fora do Paraná.

Sobre os vencedores

O prêmio Top de Marketing premiou empresas paranaenses nas categorias Indústria, Serviços, Varejo, Startup e PME Social. O momento mais celebrado da noite foi com a revelação do Grand Prixx, Paraná Banco foi o grande vencedor do Top Marketing e recebeu o maior número de pontos entre os campeões.

Valmet foi a vencedora da categoria Indústria do Top de Marketing 2019.
Valmet foi a vencedora da categoria Indústria do Top de Marketing 2019.| Valterci Santos / divulgação

Vencedora na categoria Indústria, a Valmet se reinventou ao lançar um novo sistema de cozimento de celulose Compact Cooking G3. A estratégia ganhou uma campanha lúdica, a partir da analogia entre o cozimento da celulose e a cocção de alimentos.

Equipe do Paraná Banco, vencedor da categoria serviços do Top Marketing 2019.
Equipe do Paraná Banco, vencedor da categoria serviços do Top Marketing 2019. | Valterci Santos / divulgação

Na categoria Serviços, o Paraná Banco foi vencedor ao apresentar as mudanças nos produtos de empréstimo consignado e investimentos. A empresa apostou no lançamento de soluções digitais, ações de inclusão social para a terceira idade e criação de submarcas.

Subway conquistou Top Marketing 2019 na categoria varejo.
Subway conquistou Top Marketing 2019 na categoria varejo.| Valterci Santos / divulgação

Subway conquistou o prêmio de varejo, ao repaginar seu antigo portal do franqueado. A marca passou a contar com um sistema de inteligência, que cruza dados e orienta cada unidade sobre como melhorar a performance de vendas. Com isso, a gestão da comunicação foi mais assertiva e ágil.

Conquer levou o Top Marketing 2019 na categoria startup.
Conquer levou o Top Marketing 2019 na categoria startup.| Valterci Santos / divulgação

A Conquer foi a vencedora na categoria Startup com a criação do curso Grow Your Business, feito por empreendedores experientes para aprendizes. O produto oferece todas as habilidades para construir uma empresa de alto conhecimento.

Sicredi levou para casa o prêmio da categoria social do Top Marketing 2019.
Sicredi levou para casa o prêmio da categoria social do Top Marketing 2019.| Valterci Santos / divulgação

Com estratégia de educação financeira abrangente e inclusiva, o Sicredi foi o vencedor na categoria Social. O projeto Cooperação na Ponta do Lápis, criado para jovens e adolescentes, conta com coleção de seis gibis exclusivos e três desenhos animados da Turma da Mônica para crianças. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]