• Carregando...
Semana de Inovação da Conquer
As transmissões ocorrerão todos os dias, às 20h. Para participar, basta que o interessado se inscreva no site da instituição.| Foto: divulgação

A Escola Conquer, especializada em aperfeiçoamento profissional, oferece a partir da próxima segunda-feira (9) um curso online e gratuito sobre inovação. As aulas vão até o dia 12 de setembro e serão ministradas por gestores do Facebook América Latina, Ambev, Ipiranga, Reserva e professores da própria Conquer.

“Embora o termo inovação esteja relativamente ‘na moda’, a verdade é que as pessoas ainda têm muitas dúvidas sobre como tirar isso do papel. Por isso trouxemos profissionais consagrados que já fizeram isso na prática para contar suas experiências”, explica Hendel Favarin, co-fundador da escola.

As transmissões ocorrerão todos os dias, às 20h. Para participar, basta que o interessado se inscreva no site da instituição.

Programação

A abertura do Innovation Week será com o gerente de marketing do Facebook, Jorge Clerc, que irá falar sobre o conceito de marketing de comportamento junto com Eduardo Albuquerque, que é o líder de inovação da Conquer.

Juliana Freitas, que encabeça as iniciativas de inovação da Ipiranga, falará no segundo dia sobre como as empresas podem iniciar um processo de inovação no mercado.

Já o diretor de produtos digitais da Reserva, Vinícius Porto, vai falar sobre as estratégias da grife, que há anos movimenta o mundo da moda e é considerada, segundo  pesquisa realizada pela Fast Company, uma das empresas mais inovadoras do Brasil . O executivo Bruno Stefani, da Ambev, encerra o ciclo mostrando aos alunos como grandes empresas podem começar a operar como startups.

*Colaborou Ana Clara Braga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]