• Carregando...
Estela Cotes e Leo Moço, proprietários da Café do Moço.
Estela Cotes e Leo Moço, proprietários da Café do Moço.| Foto: Priscilla Fiedler

Com quase 30% de participação no mercado nacional de cafés, o Grupo 3Corações fecha parceria com a Café do Moço, empresa de Curitiba especialista em cafés especiais. A aceleradora Prumo, uma das ramificações da marca nacional de cafés, pretende investir cerca de R$ 2,5 milhões na premiada cafeteria da Café do Moço - que este ano comemora seu 10º aniversário.

A 3Corações vai adquirir 50% da empresa e a aceleração pretende envolver a cafeteria em ações para os próximos cinco anos. O início do projeto será marcado com a reinauguração da cafeteria ainda em 2019, na Rua Moysés Marcondes, 609 - Juvevê, em Curitiba, simultaneamente com o relançamento do e-commerce para atender todo o país.

Com o projeto de aceleração, a marca paranaense promete abertura de uma nova cafeteria ainda este ano, além da estruturação de um galpão em Pinhais, na região metropolitana, para torrefação de cafés e cursos e eventos com experiências sensoriais ligadas a cafés especiais.

A cafeteria curitibana também investe em produções com baixo impacto ambiental. O torrador que será instalado em Pinhais veio importado dos Estados Unidos, e promete redução de 70% na emissão de gás carbônico durante o processo de torra.

Para o sócio da cafeteria Leo Moço, a parceria representa a realização de vários sonhos. “É o início de uma nova história, que terá foco total na produção de cafés de altíssimo nível e em experiências de consumo inéditas no Brasil”, garante ele. A reformulação da empresa, que pretende se consolidar como referência nacional de cafés especiais, vai propor que mais brasileiros tenham acesso aos produtos Café do Moço.

Leo Moço, sócio proprietário da cafeteria, é tetracampeão brasileiro de barismo. O profissional participou de vários campeonatos mundiais da categoria como representante brasileiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]