• Carregando...
Entre as vagas de emprego estão posições de caixa, açogueiro e confeiteiro. A empresa oferece VT, VR, assistência médica, odontológica e seguro de vida.
Entre as vagas de emprego estão posições de caixa, açogueiro e confeiteiro. A empresa oferece VT, VR, assistência médica, odontológica e seguro de vida.| Foto: divulgação.

O Grupo Big está com mais de 300 vagas entre efetivas e intermitentes abertas para trabalhar em Curitiba.

Para as vagas efetivas como operador de caixa, padeiro, açougueiro e confeiteiro é necessário possuir ensino médio completo, residir em Curitiba ou Região Metropolitana e ter disponibilidade total de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Não é necessário ter experiência na área.

A empresa informou que oferece salário compatível com a função, mais vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, odontológica e seguro de vida.

Já para as vagas de intermitente é necessário possuir ensino fundamental completo, não é necessário experiência na área, é preciso ter disponibilidade total de horário, inclusive aos finais de semana e feriado, e é oferecido salário por hora trabalhada, mais vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

Como concorrer

As seleções acontecem nesta sexta-feira (11) no Big Torres (BR 116, nº 10.000) entre às 8h30 e 11h e das 13h30 às 16h. Interessados deverão comparecer com currículo, carteira de trabalho e documentos de identificação.

Para mais informações sobre as vagas é preciso entrar em contato pelo telefone (041) 3351-7412.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]