• Carregando...
CD do Grupo Boticário
CD do Grupo Boticário em Campina Grande do Sul| Foto: Divulgação/Capital Realty

O Grupo Boticário recebeu seu novo centro de distribuição em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O centro, instalado no condomínio logístico Mega Curitiba, é administrado pela empresa Capital Realty e tem mais de 20 mil metros quadrados. Ao todo estão sendo gerados até 700 empregos diretos e indiretos. O novo centro de distribuição será base de operação do e-commerce dedicado às principais marcas do grupo (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Beauty Box, Vult e Beleza na Web).

A entrega para o Grupo Boticário marca a terceira fase de expansão do megacentro logístico da Capital Realty, que aumentou sua área em 20,7 mil metros quadrados. As obras começaram no início de janeiro de 2020. A empresa planeja aumentar ainda mais o condomínio por meio de novas fases, com a quarta fase prevista para 2021. O investimento para esta fase foi de aproximadamente R$ 30 milhões.

Até o momento a empresa tem um portfólio de mais de 500 mil m² de área construída. A companhia, com operações nos três estados do Sul, tem capacidade de elevar rapidamente sua área de galpões logísticos.

Segundo Rodrigo Demeterco, presidente da Capital Realty, a decisão do Grupo Boticário em se instalar em Campina Grande do Sul é estratégica e melhorará as operações da empresa.

A implantação das unidades de e-commerce do Grupo Boticário será feita em três fases. A primeira já está em operação, com dois módulos funcionando desde agosto. A previsão é de que a segunda fase tenha mais dois módulos focados na operação Beleza na Web e a última fase, maior do que as outras, deve começar no segundo semestre de 2021.

O centro de distribuição vai abastecer as compras de produtos adquiridos por e-commerce nas regiões Sul, Sudeste (exceto SP), Centro-Oeste (para a marca O Boticário) e para todo o Brasil (exceto SP) para Eudora e quem disse, berenice?.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]