• Carregando...
Loja do Madero
Madero pretende retomar expansão freada pelo coronavírus.| Foto: Gerson Lima/Divulgação

O paranaense Grupo Madero prevê seguir com o plano de expansão traçado para 2020, mesmo diante do cenário econômico incerto por conta do coronavírus. Com meta de abrir 45 novas unidades do Madero e do Jeronimo até o fim do ano em diferentes cidades do Brasil, está no projeto do empresário Junior Durski a readmissão de 470 funcionários, desligados em abril.

Em entrevista exclusiva à Gazeta do Povo, Durski explicou sobre o planejamento que tem traçado para os próximos meses.

"O Grupo Madero tem previsão de recontratação de 100 funcionários no Paraná, até o final de 2020. Serão inauguradas três novas unidades em Curitiba, sendo um Jeronimo e um Madero, no Cabral, e mais um Madero na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, no Batel", detalhou.

No início de abril, 600 colaboradores foram desligados das empresas do grupo após os restaurantes precisarem ser fechados por causa da pandemia da Covid-19, mas, de acordo com o empresário, uma parte já foi readmitida. "A rede já recontratou 130 funcionários, e deverá recontratar todos os outros, com previsão de mais 470 recontratações, até o final deste ano", afirmou.

O Grupo Madero conta hoje com mais de 6 mil colaboradores. O plano nacional de expansão prevê a abertura de mais 45 novas unidades do Madero e do Jeronimo, até o final de 2020, sendo a grande maioria nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Desde o início deste ano, já foram abertas 15 novas unidades no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.

"Para 2021, a previsão é de contratação de mais 400 funcionários, se o plano de expansão correr como previsto, com a abertura de mais 90 unidades", finalizou Durski.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]