• Carregando...
O Grupo Marista também oferece vagas para jovens aprendizes entre 14 e 24 anos, para jornadas de 20 horas semanais.
O Grupo Marista também oferece vagas para jovens aprendizes entre 14 e 24 anos, para jornadas de 20 horas semanais.| Foto: divulgação.

O Grupo Marista está com 32 vagas abertas no Paraná, com salários que variam entre R$ 2 mil e R$ 15 mil. São postos nas áreas de educação, mas também saúde, comercial, administrativa, serviços gerais e marketing.

Mais de 70% dessas vagas estão disponíveis em Curitiba, mas há ofertas de emprego nas cidades de Maringá, Ponta Grossa e Toledo, principalmente nos setores corporativos.

De acordo com a assessoria de imprensa do Grupo Marista, todas as oportunidades também estão abertas a profissionais com deficiência, como "parte da política da empresa voltada a promoção de um mundo mais solidário".

Entre os destaques do Grupo estão vagas para especialista de inteligência de marketing, diretor de atendimento, analista de projetos sênior e analista de planejamento financeiro - essa última exclusiva para pessoas com deficiência ou reabilitadas do Instituto Nacional do Seguro Nacional (INSS).

Processo seletivo

Para o processo de seleção dos candidatos, a empresa faz uma avaliação dos valores pessoais e entrevistas. Em casos de maior complexidade, aplica provas técnicas e pede apresentações de projetos onde o candidato atuou, antes de finalizar a seleção.

Como concorrer

Para concorrer a um dos postos, os interessados devem preencher seu currículo na área de carreiras do grupo. O descritivo de todas as vagas também pode ser consultado na mesma plataforma, incluindo horário de atuação dos profissionais, habilidades exigidas para ocupar o cargo e as atividades a serem desempenhadas.

O Grupo Marista emprega mais de 10 mil colaboradores, entre Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Ao todo no país são 42 vagas para serem preenchidas.

Kroton

Outro gigante da educação, a Kroton, está com 10 oportunidades abertas no estado. São nove vagas em Londrina e uma em Cascavel, para assistente administrativo. Entre os cargos disponibilizados na Unopar de Londrina, campus Catuaí, estão o de técnico de informática, além de cargos em tutoria de alunos, docência e desenvolvimento.

A Kroton é o grupo responsável por administrar 27 marcas educacionais no país, como Anhanguera e Red Ballon. Ao todo, no país, o conglomerado está com 200 vagas abertas em cidades como São Paulo, Belo Horizonte e Valinhos, para áreas de transformação digital, marketing e finanças.

"Temos como missão melhorar a vida das pessoas por meio de uma educação responsável e de qualidade, formando cidadãos e preparando-os para o mercado de trabalho. Buscamos profissionais que estejam alinhados a este propósito", reitera a diretora de recursos humanos do grupo, Renata Del Bove.

A relação completa das vagas, bem como o cadastro dos currículos podem ser feitos online, através da plataforma de carreiras da Kroton. Entre as exigências não-técnicas,  listadas pela empresa, estão espírito colaborativo, boa comunicação e disposição para trazer novas ideias ao grupo, apoiando a transformação cultural e tecnológica da companhia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]