• Carregando...
Fachada do novo Super Muffato em Santa Felicidade
A nova loja terá 14 mil m2 de área total construída e 800 vagas rotativas de estacionamento, sendo 70% delas cobertas. Serão 3,8 mil m2 de área de vendas.| Foto: divulgação.

O Grupo Muffato anunciou mais um investimento em Curitiba. Serão R$ 60 milhões em um novo supermercado em um dos bairros mais tradicionais da capital, Santa Felicidade.

O Super Muffato de Santa Felicidade vai gerar 400 empregos, sendo 300 diretos e 100 indiretos e vai ficar na Avenida Vereador Toaldo Túlio. A previsão de inauguração é fevereiro de 2020. Será o 9º empreendimento em Curitiba e o 15° na Região Metropolitana.

“A chegada em Santa Felicidade representa a expansão do Grupo na capital, consolidando definitivamente nossa marca em toda a Grande Curitiba. Um projeto de equipe que vem sendo trabalhado há alguns anos e que agora se torna realidade presenteando os curitibanos com uma loja de vanguarda que é a cara da cidade”, conta o diretor do Grupo, Eduardo Muffato.

A nova loja terá 14 mil m2 de área total construída e 800 vagas rotativas de estacionamento, sendo 70% delas cobertas. Serão 3,8 mil mde área de vendas. O empreendimento também terá eficiência energética, com aproveitamento da água da chuva e painéis fotovoltaicos.

O Grupo inaugurou sua primeira loja em Curitiba há 18 anos com o Super Muffato do Portão. Atualmente, é a quinta maior rede de supermercados do país.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]