• Carregando...
O Max Atacadista Araucária tem 15 mil itens à disposição dos clientes, vendidos no formato atacarejo – mistura de atacado com varejo.
O Max Atacadista Araucária tem 15 mil itens à disposição dos clientes, vendidos no formato atacarejo – mistura de atacado com varejo.| Foto: divulgação.

Inaugura nesta sexta-feira (19), às 8h, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), mais uma unidade do Max Atacadista. O empreendimento, 13º do Grupo Muffato na Grande Curitiba, é parte da plano de expansão da marca.

Com investimento de R$ 40 milhões, a nova loja mistura o conceito de atacado e varejo e gera, entre empregos diretos e indiretos, 400 vagas na região. A mão de obra já foi contratada.

O Max Atacadista Araucária tem 13 mil m2 de área construída, 5 mil m2 de área de vendas, 27 checkouts e estacionamento gratuito com 300 vagas. O empreendimento conta ainda com a Alameda Max que tem praça de alimentação com 60 lugares, restaurante, cafeteria, empadaria, quiosque de sorvete, farmácia, confecções, acessórios para celular, bijuterias e caixas eletrônicos.

“Araucária já estava há anos em nosso radar de investimentos pelo seu potencial econômico e agora conseguimos concretizar esse plano no local ideal. É mais um passo importante que consolida nossa atuação na RMC e reforça nossa expertise de 17 anos no segmento de atacarejo”, disse o diretor do Grupo, Eduardo Muffato.

O endereço do Max Atacadista Araucária é a Rua Doutor Vital Brasil, 170, próximo à Rodovia do Xisto - BR 476.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]