i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Negócios

GT Building chega ao mercado imobiliário do Paraná com potencial de R$ 900 mi

  • PorEloá Cruz, especial para a Gazeta do Povo
  • 25/11/2019 11:18
Empreendimento Bosco Centrale, no Centro de Curitiba, da incorporadora GT Building.
Empreendimento Bosco Centrale, no Centro de Curitiba, da incorporadora GT Building.| Foto: divulgação

A incorporadora criada pelo empresário Genininho Thomé - dentista fundador da Neodent, GT Building, chegou ao mercado imobiliário paranaense e pode chegar no próximo ano como a maior incorporadora de Curitiba, tornando-se uma das maiores do Sul do país em 2020. A marca apresentou ainda esse ano 18 projetos diferentes, num potencial aproximado de R$ 900 milhões de Valor Geral de Vendas (VGV).

De acordo com o diretor da GT Building, Alysson Sanches, a GT Building tem como característica não ser uma empresa de nicho. “Ela tem um leque muito amplo, com produtos compactos, específicos para a geração Millenial, a projetos muito sofisticados. Também tem projeto de alto padrão, de 220 a 300 metros privativos, produtos que atendem a diferentes setores”, comentou Sanches. Para o diretor, a incorporadora pretende desenvolver projetos com inovação e tecnologia, garantindo conforto e qualidade construtiva.

O grupo GT Company começou em 2014 em parceria com a construtora e incorporadora Pasqualotto, em Santa Catarina. A partir de projetos catarinenses foi que a empresa de Geninho Thomé foi criando conexões com o mercado de Curitiba. “Fizemos uma pesquisa de mercado e percebemos que não há uma empresa consolidada aqui, apenas que há algumas com nichos consolidados. O estoque de imóveis novos está baixo em Curitiba. Tudo isso nos leva a crer que o mercado imobiliários é uma importante estratégia de mercado”, garantiu o diretor. 

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.