• Carregando...
hackathon-up
A inscrição para o Hackathon é gratuita e vai até a próxima segunda-feira (11). A organização oferece ajuda de custo para candidatos de fora da capital. Evento é na Universidade Positivo| Foto: divulgação.

A segunda edição do Hackathon da Universidade Positivo acontece no dia 30 de novembro. O evento vai reunir profissionais relacionados da área de Tecnologia da Informação (TI), empresas e técnicos, para uma maratona de workshops e desenvolvimento de novas competências.

O Hackathon será focado em profissionais em busca de inserção ou recolocação no mercado de trabalho.

Para participar

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento. A seleção dos participantes levará em conta hard skills, soft skills, lógica, além da competência técnica.

Profissionais de todo o Brasil

O evento pretende atrair profissionais de diversas áreas do Brasil, por isso será oferecida ajuda de custo para os interessados em participar que residam a mais de 150 km de Curitiba.

Segundo o coordenador geral do Centro de Tecnologia da Informação da Universidade Positivo, Kristian Capeline, o Hackathon é uma forma de atrair talentos para área. “Esse mercado está aquecido e faltam profissionais qualificados para preencher as demandas das empresas. O Hackathon visa promover esse encontro e gerar oportunidades”, explica.

A inscrição é gratuita e vai até o dia 20 de novembro. As vagas são limitadas. Após a candidatura os inscritos passarão por testes que irão classificar 600 participantes para o evento. No dia, 200 serão selecionados para o pitch final.

*Colaborou Ana Clara Braga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]