• Carregando...
Fachada da Havan
A nova mega loja será construída na Avenida das Torres, em São José dos Pinhais, nas proximidades da via de acesso ao Aeroporto Internacional Afonso Pena.| Foto: divulgação.

A Havan, loja de departamento, anunciou a abertura de mais uma unidade no Paraná. A nova mega loja será construída na Avenida das Torres, em São José dos Pinhais, nas proximidades da via de acesso ao Aeroporto Internacional Afonso Pena. Ainda não há detalhes sobre o tamanho do empreendimento ou números de investimento.

O anúncio foi feito pelo empresário Luciano Hang, co-fundador e proprietário da Havan, em uma rede social. Na transmissão Hang informa que a nova loja vai gerar para a região mais de uma centena de vagas de emprego.

Através de sua assessoria de imprensa, a rede informou que a previsão é de que 150 postos de trabalho sejam abertos diretamente na loja. A data de inauguração ainda não está definida mas, a previsão, ainda segundo a assessoria de imprensa, é que seja em 2020.

Empregos

No site da Havan há a aba Trabalhe Conosco, onde é possível cadastrar currículos.

Quando abertas, as vagas deverão preencher as funções de líder de loja, atendente, operador de caixa, empacotador, vendedor, auxiliar de crédito/cadastro, auxiliar administrativo, auxiliar de depósito, zelador, vitrinista, analista de recursos humanos, auditor, promotor do cartão Havan e horistas - que só trabalham nos finais de semana.

Os candidatos precisam estar cursando ou ter concluído o ensino médio, ter conhecimentos em informática básica e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]