• Carregando...
Há vagas em Ponta Grossa e mais onze cidades do país. Estudantes com graduação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021 poderão se inscrever até o dia 20 de novembro
Há vagas em Ponta Grossa e mais onze cidades do país. Estudantes com graduação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021 poderão se inscrever até o dia 20 de novembro| Foto: divulgação.

O Grupo Heineken Brasil abriu as inscrições do seu Programa de Estágio 2020. São 39 vagas nas áreas de customer service e logística, recursos humanos, assuntos corporativos, vendas em campo, vendas no corporativo e produção. Estudantes com graduação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021 poderão se inscrever até o dia 20 de novembro deste ano no site da 99Jobs.

As vagas estão distribuídas em doze cidades nas quais a companhia está presente e o Paraná está representado pelo município de Ponta Grossa. As demais praças são Itu (SP), São Paulo (SP), Jacareí (SP), Recife (PE), Igrejinha (RS), Alexânia (GO), Alagoinhas (BA), Benevides (PA), Caxias (MA), Rio de Janeiro (RJ) e Blumenau (SC).

“O Grupo Heineken é formado por um time de estrelas que tem paixão pelo que faz e que busca fazer a diferença todos os dias. E nós queremos que os novos talentos estejam alinhados a essa cultura, sempre prontos para superar cada desafio junto conosco”, conta Renato Souza, diretor de recursos humanos.

Pré-requisitos

Um dos pré-requisitos é que o candidato esteja alinhado aos valores da companhia, "tendo paixão pelo que faz, busca incansável pela qualidade em todos os processos e entregas, trazendo a diversão para o dia a dia e atuando com protagonismo na carreira, sempre com respeito pelas pessoas e pelo planeta".

Além disso, os novos talentos devem ter conhecimento em Pacote Office, disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais, morar na cidade da vaga ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local, e passar nos testes de cultura organizacional durante os processos de inscrição.

Processo de seleção

O processo de seleção terá quatro etapas após a inscrição, passando por testes online, vídeo online, dinâmica presencial para o estado de São Paulo e dinâmica online para outros estados e, por fim, a entrevista presencial individual. Os aprovados começarão a estagiar em fevereiro de 2020, podendo se manter no programa por no máximo dois anos, e contarão com benefícios como bolsa-auxílio, vale-alimentação ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento (a depender da localidade), plano de saúde, seguro de vida e descontos em seus produtos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]