• Carregando...
Heloísa Garret é também proprietária da empresa The Way, uma agência de eventos, e da Conecta.
Heloísa Garret é também proprietária da empresa The Way, uma agência de eventos, e da Conecta.| Foto: divulgação.

O LIDE Paraná – Grupo de Líderes Empresariais, uma plataforma de conexão empresarial, anunciou a sua primeira presidente mulher, Heloísa Garret. Há 18 meses à frente da unidade como CEO, a empresária assume agora a gestão integral da franquia no estado.

Ela enxerga o novo desafio como uma grande oportunidade.

“Sempre frequentei os ambientes e eventos corporativos e as mulheres seguem sendo minoria. Nos cargos mais altos, os homens, e homens mais velhos, são os mais representados. Coloquei como meta durante a minha trajetória como CEO do LIDE o desenvolvimento de jovens empreendedores e também a inclusão das mulheres, que vejo que estão sedentas por esse espaço. Quero dar ainda mais voz a isso”, disse Heloísa.

Dentro do LIDE, Heloísa foi a responsável pela criação do LIDE Futuro – que busca transformar e impactar mercados com novos modelos de atuação e novas tecnologias - e do LIDE Mulher – que busca a igualdade de gênero no meio empresarial, principalmente em cargos de gestão -, culminando com o crescimento de mais 200% no número de filiados. Em sua gestão, a empresária também realizou mais de 40 eventos, possibilitando networking e aquecimento do mercado.

Como objetivos de sua gestão, a nova presidente destaca a expansão do LIDE para o interior do Paraná. “Hoje, nosso trabalho está bastante focado em Curitiba. No entanto, vemos com muito entusiasmo os negócios do interior e queremos expandir para outros territórios”, contou à reportagem.

Heloísa Garret é também proprietária das empresas The Way, uma agência de eventos, e Conecta, uma plataforma que integra investidores e realizadores, otimizando recursos fiscais para viabilizar projetos culturais, esportivos e ações sociais.

O LIDE tem 21 unidades nacionais e, com a presença de Heloísa como presidente da instituição, atualmente, quatro são representadas por mulheres. As demais são as franquias de Campinas, Rio de Janeiro e Ceará.

O LIDE é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais. No Paraná, possui pouco mais de 100 afiliados e realiza encontros periódicos com temáticas de interesse ao ambiente corporativo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]