• Carregando...
Hotel oferece preço de custo para profissionais de saúde de Curitiba
| Foto: Reprodução

O hotel Master Curitiba, no centro da capital paranaense, se juntou à iniciativa global Rooms Against Covid e está oferecendo acomodações a preço de custo a profissionais da linha de frente do combate à Covid-19. Os quartos individuais saem a R$ 89 reais (mais uma taxa de 5% em impostos). Como comparação, o hotel tem tarifas entre R$ 160 e 180 de hospedagem.

O projeto é uma iniciativa mundial para apoiar profissionais atuantes nos hospitais, mas que temem infectar familiares na volta para suas casas. Para solicitar um dos quartos, o interessado precisa fornecer dados como registro médico, documentos básicos, hospital de atuação e especialidade em um site específico.

Neste primeiro momento, 20 unidades estão disponíveis – são quatro andares inteiros. O hotel pretende buscar parceiros para que as próximas hospedagens sejam gratuitas.

Segundo a Rede Master de Hotéis, que controla o empreendimento, a unidade de Curitiba foi a primeira a receber a iniciativa. “Precisamos fazer todo o possível para o bem de todos nesse momento. A rede está ativa no combate ao vírus e essa é uma maneira que encontramos de ajudar”, conta a diretora da Livia Trois.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]