• Carregando...
Eduardo Jaime, presidente da ADVB-PR, em evento no Hard Rock Cafe Curitiba, quando foram anunciadas as novidades do Prêmio Top de Marketing 2019.
Eduardo Jaime, presidente da ADVB-PR, em evento no Hard Rock Cafe Curitiba, quando foram anunciadas as novidades do Prêmio Top de Marketing 2019.| Foto: Ezequiel Prestes.

As inscrições para a 47ª edição do Top de Marketing 2019 estão abertas. A premiação do setor de marketing e vendas do Paraná consagra os melhores cases do biênio 2018/2019 nas categorias Comunicação, Indústria, Serviços, Social, Startup e Pequena e Média Empresa (PME) e Varejo.

O tema deste ano é Inovação – O que os outros ainda não pensaram, você já está fazendo.

“Inovação, muitas vezes é uma solução simples que gera um resultado impressionante. Não precisa ser nada com um altíssimo investimento, mas sim com uma estratégia diferenciada e soluções inovadoras. Como a qualidade dos cases se supera a cada ano, nossa expectativa é que a nossa comissão julgadora receba trabalhos surpreendentes nesta edição”, projeta o presidente da ADVB/PR, Eduardo Jaime.

Grand Prixx

Além da disputa pelo troféu em cada uma das seis categorias, a entidade vai premiar o melhor case dentre todos os vencedores para receber o Grand Prixx. A expectativa é que pelo menos 50 cases entrem na disputa este ano. Destes, 18 serão selecionados como finalistas (três por categoria).

No dia do evento de premiação serão anunciados os vencedores de cada categoria, que concorrerão ao grande prêmio, entregue ao idealizador do case que obtiver a maior pontuação geral final.

Maratona de mentoria

A grande novidade para este ano é o Hackatop de Marketing, uma maratona de inovação que terá como objetivo criar e apresentar soluções para as áreas de marketing e vendas. Os participantes da competição, em sua maioria universitários, receberão mentoria durante 48 horas de especialistas dessas áreas - entre eles diretores e patrocinadores da ADVB/PR - e um projeto será escolhido como vencedor. A iniciativa será acelerada pela entidade e receberá suporte dos Content Parners - FAE Business School, PUC-PR, Unisociesc e Universidade Positivo.

Premiação

No dia 13 de novembro, no Teatro Positivo - Pequeno Auditório, serão revelados os ganhadores do Top de Marketing 2019.

As inscrições para o prêmio podem ser feitas no site oficial até o dia 30 de setembro. No endereço é possível encontrar o regulamento com todas as regras para esta edição do prêmio.

Associados à ADVBR-PR têm 50% de desconto na inscrição e aquisição de convites para a festa de premiação, marcada para 13 de novembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]